Banner da Loja SPVeg
Home Veg News SPVEG na Veganuary

SPVEG na Veganuary

Bora se jogar neste desafio e iniciar o ano com novas experiências?!

Veganuary é um desafio realizado por uma organização sem fins lucrativos do Reino Unido. Esse movimento iniciou em 2014 e desde então tem atraído milhões de pessoas. O objetivo é seguir uma alimentação vegana ao longo do mês de janeiro para viver essa experiência e se conscientizar sobre o movimento.

Ao se inscrever no desafio, você recebe um Livro de Receitas veganas e um Guia de Restaurantes Veganos espalhados pelo Brasil. E olha só, o SPVeg participou da elaboração deste Guia e indicou 3 restaurantes em São Paulo!

Além disso, eles te enviarão e-mails diários com dicas, ideias, receitas para ajudar no dia-a-dia e conteúdos informativos sobre os impactos positivos que uma alimentação vegana pode causar no planeta e na sua própria vida!

Diversas marcas de produtos veganos apoiam o movimento aqui no Brasil e estão com desconto em seus produtos durante o mês de janeiro, como Naveia, Mun Alimentos, Viveg, Mãe Terra, Baobá Veg, Tnuva Chocolates, entre outras. Você pode encontrar a lista completa de descontos e benefícios no site da Veganuary.

E este ano, pela primeira vez, o Hard Rock Café está apoiando este movimento! E aqui no Brasil, durante o mês de janeiro, as unidades de Ribeirão Preto, Curitiba, Florianópolis e Gramado terão um menu vegano disponível! O Menu se chama “The Hard Rock Cafe x Veganuary Menu” e alguns itens que o compõem são a Bruschetta de Courgette de Alho, Salada de Quinoa Mexicana, Mojito de abacaxi virgem e torta de maçã com gelo.

Bora se jogar neste desafio e iniciar o ano com novas experiências?!

LEIA TAMBÉM:

You may also like

Deixe um Comentário