Banner da Loja SPVeg
Home Veg News Opção vegana: Baked Potato lança strogonoff de cogumelos

Opção vegana: Baked Potato lança strogonoff de cogumelos

por SP Veg

Com consultoria gratuita da Sociedade Vegetariana Brasileira, a rede de fast-food Baked Potato lança, na próxima terça-feira (19) um Strogonoff Vegano de Cogumelos em 12 de suas unidades, é mais opção vegana na cidade.

 

Acompanhando redes de lanchonete como America, Brasileirinhos e Seletti, agora também a Baked Potato anuncia o lançamento de uma opção vegana completa e atrativa no cardápio: um Strogonoff de Cogumelos com creme de castanha. O prato foi desenvolvido não somente para atender o público vegano, vegetariano e simpatizante, mas também com o cuidado de não deixar a desejar em sabor, textura e qualidade nutricional – sendo atrativo também para o mais convicto carnívoro. Os ingredientes principais da nova opção são três tipos de cogumelos (shimeji, shitake, porcini) e creme de castanha de caju.

O lançamento, que acontecerá em 12 lojas, tem o apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) por meio do seu programa Opção Vegana, e será oferecida em duas versões: com as famosas Batatas Recheadas ou nos Baked Pratos.

Veja as lojas participantes no lançamento:
Aeroporto Internacional de Guarulhos (Terminal 2)
Aeroporto Internacional de Guarulhos (Terminal 3)
Shopping Center Norte
Shopping Center 3
Shopping Cidade São Paulo
Shopping Eldorado
Shopping Higienópolis
Shopping Iguatemi
Shopping Iguatemi Alphaville
Shopping Morumbi (Praça de Alimentação Lazer)
Shopping Morumbi (Praça de Alimentação Superior)
Shopping Vila Olímpia

 

SOBRE A BAKED POTATO:
Fundada em 1984, pioneira no mercado de Fast-Food no Brasil, já ganhou vários prêmios de reconhecimento. Hoje tem 50 lojas no Estado de São Paulo.

SOBRE A SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA:
Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) promove o vegetarianismo como uma opção alimentar ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo político, a SVB realiza a conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo, e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos. Saiba mais: www.svb.org.br

SOBRE A “OPÇÃO VEGANA”
O programa Opção Vegana é uma iniciativa da SVB que visa ajudar gratuitamente estabelecimentos do ramo alimentício a implementar e/ou ampliar seus pratos sem produtos de origem animal, fomentando a acessibilidade à alimentação vegana. Saiba mais: http://opcaovegana.svb.org.br

You may also like

Deixe um Comentário