Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComprarEmpórios e Lojas Veggie Café e as delícias veganas na Zona Norte de São Paulo

Veggie Café e as delícias veganas na Zona Norte de São Paulo

por SP Veg

Já fazia algum tempo, desde sua abertura, que eu ensaiava um visita ao Veggie Café e nunca tinha dado certo, mas por sorte tive a oportunidade de conhecer a nova casa, com uma estrutura muito bacana, tem até um empório super completo lá! A novidade é que em março de 2018 ele se tornou Vegano, 100%, então fui conferir o Veggie Café e as delícias veganas na Zona Norte de São Paulo.

 

Inaugurado em janeiro de 2016, o Veggie Café oferece uma grande variedade de produtos para consumo no local como um cheesecake incrível que está figurando entre as 10 sobremesas veganas de São Paulo. Desde sua inauguração até hoje as opções veganas só foram aumentando, o cardápio sempre melhorando. A nossa visita foi na semana onde eles inauguraram um novo espaço muito maior do que o anterior, com muito conforto e bem arejado conforme a nos contou a proprietária Carolina Carvalho.

 

 

Relativamente perto, a 5min de carro ou uns 20min andando, do metrô Santana o Veggie Café uma opção muito completa para quem é da região pois ali você pode tomar um brunch, almoçar e ainda levar produtos para casa.

 

Não opção brunch, além do café que inicialmente foi a especialidade da casa, você tem como opções as tortas como esta deliciosa de legumes, sucos, leites e queijos vegetais, pão de “beijoquinha”, capuccino, tapioca ou “pão na chapa” com manteiga vegana, uau!!!

Na linha capuccino / frapuccino, provei o “paçocafé”… que delicia de combinação refrescante, nunca tinha tomado um café gelado com uma generosa cobertura de chantili vegano, foi uma experiência muito intensa.

Aproveitei a manhã para poder trabalhar no Veggie Café, vocês deveriam experimentar. Toma um brunch, trabalha um pouco, almoça e pronto.


Leia também em nosso BLOG:

– 05 Melhores hambúrgueres e pizzas veganas de São Paulo!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
– 15 Restaurantes Veganos em São Paulo

E falando em almoço, o que são as opções preparadas com carinho pela Sra Maria Ignez. Neste dia provei um estrogonofe de cogumelos que estava uma delícia, o creme fez muita diferença.

Diariamente há dois pratos fixos que alternam a cada dia e nas quartas e sábados uma feijoada a qual já me falaram que estaria facilmente entre as melhores da cidade. Outra novidade, vale conferir a pagina do Veggie Café no facebook para saber o dia, são espetinhos feitos com tempe dos nosso queridos amigos da Mun Artesanal!!

Foto divulgação

Seja o prato do dia, seja a feijoada ou os espetinhos, agora a parada obrigatória é nas sobremesas e as opções são várias como o pão de melado, bolo do dia, pavê e o cheesecake, famosos e delicioso!

Aproveita sua passada no Veggie Café para abastecer sua dispensa no empório que fica anexo ao salão do restaurante, as opções são muitas como alimentos funcionais, congelados, carnes vegetais, leites vegetais, alimentos veganos para cachorro e alguns produtos de higiene pessoal.

 

Serviço:

Horário:
Segunda a sexta das 10:30 as 20:00
Sábado das 10:00 as 15:00

Endereço:
Rua Dr Zuquim, 1720 / térreo – SANTANA. Estamos Aqui.

Tel: (11) 3360 7188

Serviço: a la carte
Preço: $ (A partir de R$ 10)

Veggie Café nas mídias sociais
Facebook @veggiecafe

Instagram @veggiecafesp

Valores checados em fevereiro de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

You may also like

Deixe um Comentário