Banner da Loja SPVeg
Home Delivery Maha Mantra, orgânico, indiano, brasileiro e com uma atmosfera ímpar!

Maha Mantra, orgânico, indiano, brasileiro e com uma atmosfera ímpar!

por SP Veg

O Maha Mantra, assim como outros vegetarianos em São Paulo, é daqueles onde você percebe o carinho em tudo, desde a recepção recebendo um grande sorriso de quem estiver por ali,  no buffet que é constantemente abastecido, de como o menu é definido e no ambiente… São mandalas, temas da natureza, uma pitangueira e no painel, muitas das atividades divulgadas são relacionadas à meditação e Yoga.

Simpática entrada do Maha Mantra

Simpática entrada do Maha Mantra

editada painel informativo-01

Com mais de 15 anos de história, o Maha Mantra Culinária Orgânica se destaca entre os melhores restaurantes vegetarianos da cidade de São Paulo. O restaurante recebe diariamente ingredientes orgânicos de produtores locais e prepara seu saboroso e saudável buffet, misturando o melhor da culinária brasileira (como Feijoada, Bobó de Couve-flor, Moqueca de Banana da Terra, mini Acarajé) com a indiana (como Poori, Chutney, Dahl) e clássicos de outras cozinhas (como Coalhada, Homus, Nhoque de mandioquinha, Pizzas integrais, Quinoa). O buffet ainda é composto de uma variada e colorida mesa de saladas, grãos germinados, sementes de chia etc.

editado entrada maha II-01

Chegue e entre no clima, pense antes de se servir se sua opção será um prato único ou à vontade (preços no final do post), passe pelas saladas orgânicas.. Tomate, alface, rúcula, rabanete, grãos, quiabo, couve, escarola, cenoura, brotos de alfafa e feijão, berinjela.. Ainda na estação das saladas sempre haverá um chutney (adoro o de maçã), uma pastinha (confira se é Vegan), um homus, guacamole ou um tabule.

editada buffet maha III-01

Buffet de saladas orgânicas

 

editada salada maha-01

Para começar, quinoa, beterraba, guacamole, kibe, cenoura e sunomono

Na estação de pratos quentes as opções são muito boas, dependendo do dia haverá lasanha, quibe e outros pratos árabes, yakisoba, uma excelente feijoada entre outros, sempre acompanhados de arroz integral,  legumes refogados e um feijão com toque caseiro.

editada buffet maha V-01
A feijoada chama atenção pelo sabor defumado e pela quantidade de ingredientes além do tradicional feijão preto. O seu prato com feijoada, arroz integral e couve orgânica recebe o toque de uma deliciosa farofa.

Peça um dos Sucos Especiais, que tal o Maha Mantra (abacaxi, hortelã e gengibre), Frutas Vermelhas (laranja, morango e amora), Terra (laranja, cenoura e beterraba), Horta (melancia com hortelã) ou Verde (laranja, manjericão, rúcula, alface, hortelã e agrião)

editada feijoada maha III-01

Deliciosa feijoada vegana do Maha Mantra

No restaurante você pode comer em vários lugares, se quiser mais privacidade você pode atravessar o salão e ficar para o lado de fora. Além das mesas do salão próximo ao buffet,  há outras no andar de cima. Lá também tem umas mesinhas no melhor estilo indiano, não esqueça de tirar os sapatos.

editado salao estilo indiano-01

Quer um ambiente mais reservado, vai para o andar de cima

O local mais disputado e que eu mais gosto é no jardim na parte da frente do restaurante com uma linda pitangueira e mesinhas coloridas.

editada entrada maha-01

Para finalizar, o carinho demonstrado neste delicioso brownie com sorvete vegano, o sabor é surpreendente.

editado sobremesa maha III-01

Brownie com sorvete

No Maha Mantra você pode aproveitar e abastecer sua dispensa com alguns itens como granolas, queijo vegano, suco, maionese vegana, alguns produtos básicos de limpeza, chocolates, cafés entre outros produtos.

editada emporio II-01

Está faltando algo em sua dispensa, saiba que você pode encontrar aqui.

editada emporio-01

E esta granola…

Um convite feito pelo proprietário, Fernando Silvestre;  “O Maha Mantra Culinária Orgânica é um restaurante vegetariano imperdível. Recebe diariamente produtos fresquinhos e orgânicos de produtores locais e oferece um saboroso buffet variado, sucos especiais, smoothies veganos e maravilhosas sobremesas. O ambiente é acolhedor e a recepção é muito amorosa. Se você ainda não conhece vale muito a visita! Certeza que vai querer voltar muitas vezes.

editado arvores do maha-01

Sobre o Maha Mantra

O restaurante está localizado em uma acolhedora casa na Vila Madalena e funciona somente nos almoços, mas não pára, abre de segunda a domingo e feriados. E oferece o serviço de Delivery de segunda a sexta. São 2 embalagens, uma com as opções quente do dia e a outra fria, com saladas. A comida chega de bike e os bikers
pedalam aproximadamente um raio de 5km de distância do restaurante.

Salão principal

Salão principal

Aberto: Todos os dias
Horário:
2ª a 6ª feira – das 11h30 às 15h
Sábados, domingos e feriados –das 12h às 16h
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 766 – Pinheiros Estamos Aqui.
Serviço: Buffet
Preço: $$ (A partir de R$ 31,00)
Telefone: (11) 3032-2560

Maha Mantra nas mídias sociais
Facebook @RestauranteMahaMantra
Instagram @maha_mantra

Clique aqui e descubra os vários motivos para amar o bairro de Pinheiros,  Post by Vegan4you Cook & Travel

Valores checados em abril de 2016

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

You may also like

Deixe um Comentário