9 Dicas para você curtir suas viagens Veganas EM SÁO PAULO

Por: SPVeg

1 - Pesquise opções antes de viajar

Antes de partir, faça uma pesquisa sobre restaurantes, mercados e cafés veganos ou com opções veganas na área que você irá visitar. Existem aplicativos e sites específicos que podem ajudar nessa busca.

Saiba Mais

2 - Leve lanches

Para garantir que você terá opções durante a viagem, leve alguns lanches veganos não perecíveis, como barras de cereais, frutas secas, nozes e biscoitos veganos. Isso ajudará a evitar situações em que não há opções veganas disponíveis.

Saiba Mais

3 - Conheça os pratos locais

Pesquise sobre pratos tradicionais e culinária local que sejam naturalmente veganos. Isso permite que você experimente a cultura gastronômica ao mesmo tempo em que mantém sua dieta vegana.

Saiba Mais

4 - Cozinhe sua própria comida

Se você está hospedado em um local com cozinha, considere cozinhar suas próprias refeições veganas utilizando ingredientes locais. Isso pode ser uma experiência divertida e garante que você tenha controle total sobre o que está comendo.

Saiba Mais

5 - Consulte um guia de viagens

Existem guias de viagens específicos para veganos que fornecem informações sobre restaurantes e acomodações que atendem às necessidades veganas em diferentes cidades ao redor do mundo. Esses guias podem ser uma ótima fonte de referência durante sua viagem.

Saiba Mais

6 - Experimente alimentos locais em mercados e feiras

Visite mercados e feiras locais para encontrar ingredientes frescos e opções veganas. Esses locais podem oferecer frutas, vegetais, sementes e outras comidas que são naturalmente veganas.

Saiba Mais

7 - Informe sua acomodação sobre sua dieta

Se você estiver hospedado em um hotel ou apartamento alugado, informe sua acomodação com antecedência sobre suas necessidades alimentares para que possam providenciar opções veganas para o café da manhã ou refeições.

Saiba Mais

8 - Conecte-se com a comunidade vegana local

Utilize redes sociais e grupos online para se conectar com a comunidade vegana local. Pergunte por recomendações e dicas sobre onde encontrar as melhores opções veganas na área que você está visitando

Saiba Mais

9 - Aprecie sua viagem 

Essas dicas podem ajudar a tornar suas viagens mais fáceis e agradáveis como veganos, permitindo que você explore e aproveite a variedade de sabores e culturas ao redor do mundo.

Saiba Mais

Viaje com a SPVeg

Você estará tranquilo, pois iremos resolver tudo para você.

Saiba Mais