6 POUSADAS VEGANAS PARA CURTIR EM 2024 na Zona Leste de São Paulo

Por: SPVeg

listamos 5 Pousadas Veganas para você se planejar e curtir muito inclusive convidas quem não é vegan para curtir com você. Veja nos próximos Stories >>>

1 - Chácara ROSA VEGAN

A Pousada Chácara Rosa Vegan (antiga Pousada Rosa Verde) é a primeira pousada vegana do Brasil. Fica na praia do Rosa, em SC. Além de vegana também é Pet-Friendly.

2 - Ceu de Agartha

A Pousada Céu de Agartha fica na Chapada dos Veadeiros, entre as cidades de São Jorge e Alto Paraíso, estado do GO. A Pousada fica de frente ao famoso Morro da Baleia.

3 - Flor de Cactos

A Pousada Flor de Cactos é a primeira e única pousada vegana de São Thomé das Letras, MG. Cidade muito conhecida pelo seus misticismo, contatos ufológicos, trilhas e cachoeiras.

4 - Soul Vegan

A Soul Vegan é uma pousada vegana que fica na cidade de Águas da Prata, interior de SP. Cidade com muitos atrativos naturais como trilhas, cachoeiras e muito mais.

5 - A Pousada Vegana

A Pousada Vegana fica em Peruíbe, estado de SP e é a primeira pousada vegana da Baixada Santista. Oferece uma alimentação livre de trigo, sem glúten*, é PET Friendly e fica a poucos passos da areia da praia, como eles dizem, é um lugar para um “café da manhã vegano, sem trigo, sem pressa e de frente para o mar”.

Leia a Matéria Aqui

6 - Casa Serena Vegana

A Pousada Serena fica também em Peruíbe e espera você com caramelos, gatinhos e um belo café da manhã a beira mar. Como Dizem por lá “Vem Serenar”.

E ai, curtiu nossas dicas?? tem mais no link abaixo.

Saiba Mais