Banner da Loja SPVeg
Home SP Veg Dia Mundial do Hambúrguer, 28 de maio, por mais veganos!

Dia Mundial do Hambúrguer, 28 de maio, por mais veganos!

por SP Veg

Você sabia que o hambúrguer tem um dia internacional? É comemorado nesta segunda, 28 de maio. Infelizmente a maioria deles são feitos usando produtos de origem animal e para tentar reduzir a exploração dos nossos amigos animais, nós do SPVeg em parceria com algumas hamburguerias e restaurantes, queremos comemorar este dia com muitos hambúrguers veganos, com descontos em cada #VegBurger delicioso que chegam até 20%, então vamos conosco no Dia Mundial do Hambúrguer, 28 de maio, por mais veganos!

Ajude a gente, marque #SPVegBurguer ou #SPVegBurger em suas fotos maravilhosas!

 

Para comemorar a data desse delicioso lanche, seguem  alguns lugares que vão oferecer descontos. Vem ver!

 

Dia Internacional do Hambúrguer no @animal_chef

 “Desde 2016 depositando nosso tempo e esforço nessa ideia. Trabalhamos com alimentos sem nada de origem animal. Em nosso espaço servimos três opções de lanches, dois fixos e um rotativo, que é o Animalchef especial da semana. Temos porção de batatas temperadas, pink lemonade ou refrigerante orgânico nos sabores laranja, guaraná e cola e bombons de sobremesa.”

Promoção no Dia 27 (domingo): Quem mostrar que viu nossa divulgação no SPVeg, leva o Pacha Mama (lanche especial da semana, $20) pelo mesmo preço do X-Salada ($16).

Foto: Pacha Mama – É o Animalchef da Semana. Pão artesanal metade beterraba e metade cúrcuma, alface, hambúrguer Animalchef, ceviche de coração de alcachofra, maionese de hortelã e gengibre.

Local: Rua Augusta, 1036 – Consolação

Saiba mais: www.animalchef.com.br

 

Dia Internacional do Hambúrguer no @dicezburger

“Somos um bando de gente louca e apaixonada por cerveja, boa comida e jogos de tabuleiro. Estamos bem pertinho da estação Vila Madalena do metrô, com ambiente aconchegante. Se você estiver afim de conversar, beber e jogar, venha nos conhecer.”

Promoção no Dia 27 (domingo): 1 Persépolis + 1 suco ou chá do dia + meia porção de batata rústica por R$42,00.

Foto: Persépolis – Hamburger de falafel, maionese de hortelã, alface, tomate, cebola roxa no pão de fermentação natural.

Local: Avenida Pompeia, 2549 – Vila Pompeia

Saiba mais: www.dicez.com.br

 

Dia Internacional do Hambúrguer no @hareburger 

“A marca HareBurger é a realização de um grande sonho. O Hare nasceu na praia de Ipanema em 2006 em pleno verão carioca e hoje é uma referência em comunicação jovem e revolucionária. Nossa história é feita de muito suor, trabalho duro nas areias, sol na cabeça e no coração. Somos os pioneiros no Rio de Janeiro em hambúrgueres vegetarianos, com qualidade, saúde e espontaneidade. O que nos move é a busca pela qualidade no que fazemos, saúde na alimentação, naturalidade, leveza, alegria e principalmente o amor! Somos mais que uma marca, somos um estilo de vida. Vem compartilhar amor com a gente!”

Promoção no Dia 28 (segunda-feira): Na compra de um combo a ganhe um hare tradicional ou um single.

Foto: Quinoa Solar Vegano – Pão de Hamburguer integral, hare de quinoa com batata doce, cebola roxa ultravioleta, molho de semente de papaya, cenourinhas, tomate, queijo vegano e remix de folhas.

Local: Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 53 – Pinheiros

Saiba mais: www.hareburger.com.br

 

Dia Internacional do Hambúrguer no @tubainabar

“Localizado nas imediações da Avenida Paulista, o Tubaína já mostra ao que veio logo na fachada: o sobrado com decoração vintage dá um clima nostálgico ao estabelecimento.
Desde sua fundação, em 2009, o Tubaína foi pioneiro na valorização de pequenos produtores de refrigerantes, a maioria do interior de São Paulo, que sofrem com a concorrência desleal das grandes marcas. Alguns deles chegam a ter mais de 100 anos de existência. São mais de 20 rótulos no cardápio. Além disso, o Tubaína foi também o primeiro bar de São Paulo a receber um Selo Restaurante Sustentável. O carro chefe da alimentação é o cardápio vegano, um dos pioneiros na região da Augusta. Mais da metade das opções são para vegetarianos e veganos.”

Promoção no Dia 28 (segunda-feira): 20% de desconto nos hambúrgueres veganos.

Foto: Hambúrguer Mineirinho – Hambúrguer de Feijão Azuki com crispy de couve, alho e cheddar vegano do Tubaína.

Local: Rua Haddock Lobo, 74 – Cerqueira César

Saiba mais: www.tubainabar.com.br

 

You may also like

Deixe um Comentário