Banner da Loja SPVeg
Home Veg News Descola Natural, empreendedorismo e ativismo vegano

Descola Natural, empreendedorismo e ativismo vegano

por SP Veg

Você tem interesse em ingressar no mercado empreendedor vegano? Tem em mente algum produto ou ideia inovadora para oferecer a este público que cresce a cada dia? Então leia este artigo até o final e descubra como iniciar neste mercado promissor, saiba mais sobre empreendedorismo na Descola Natural.

O público vegano cresce a cada dia no Brasil e no mundo. Paralelo a este crescimento o número de pessoas veganas com espírito empreendedor deu um salto gigantesco. Alguns empreendimentos veganos nasceram justamente com o objetivo de aliar a filosofia com a forma de sustento e engajamento na causa animal. Quem ganha são os animais, em primeiro lugar, as pessoas e o meio ambiente.

Ficou a fim de saber como ingressar no mercado empreendedor veggie? A Descola Natural pode auxiliar neste segmento

A Descola Natural nasce com o objetivo de ajudar você a ingressar no empreendedorismo vegano. São diversos cursos, que vão entre aulas de culinária e produção de sabonetes artesanais até como iniciar um e-commerce de produtos veganos.

Através de uma metodologia inovadora, o propósito da escola é transmitir o conhecimento de atividades criativas de forma objetiva e dinâmica, com profissionais especializados e referência no mercado.

De acordo com Marcos Antônio, fundador da escola, um dos caminhos eficazes para quem quer lançar um empreendimento vegano é o empoderamento. “Além das competências culinárias ministradas, você vai aprender a se automotivar para empreender”, diz Marcos.

Começando com chave de ouro, vai dar pizza!!!

O curso inaugural de culinária da Descola será nada mais, nada menos do que a famosa e amada pizza. Salgada ou doce, não há quem resista a uma boa e apetitosa pizza.

A proposta do curso é levar alunos e alunas a transformar esta paixão nacional em um negócio sustentável. Além de colocar a mão na massa, você aprenderá sobre quais ferramentas e estratégias necessárias para iniciar seu próprio negócio.

Quem faz parte ?

Profissionais de diversas áreas capacitados para ensinar, e convidados repletos de conteúdo para compartilhar com você.

Autoaprendizagem

Os cursos são 100% práticos, totalmente mão na massa, criando um ambiente livre, onde sua participação é extremamente importante.

Valor Compartilhado

A escola acredita que todo conhecimento deve ser compartilhado com pessoas interessadas, criando uma corrente de ensino do bem, onde todos ganham.

Empreendedorismo

A Descola Natural surge para ajudar você que deseja aprender novas habilidades, através de cursos livres e transmitir noções de conhecimento, a fim de colocar seu aprendizado em prática.

Inovação

Estamos sempre em busca do novo, visando transmitir de forma inovadora e criativa nossos conteúdos, compartilhar tendências e novas técnicas.

Um dos principais diferenciais da escola é o deslocamento

A Descola Natural não tem um local físico. Para Marcos, a flexibilidade proporciona a liberdade de sempre se estar próximo de quem deseja aprender algo novo, seja para enriquecimento pessoal ou empreender no mercado.

Sobre o criador:

Marcos Antônio é vegetariano, tem 28 anos, paulista e publicitário. Fundou a Descola Natural após perceber que não havia escolas especializadas em oferecer capacitação e, ao mesmo tempo dar um suporte para aquela pessoa interessada em iniciar o próprio negócio;

” A Descola Natural é inovadora em sua metodologia, pois oferecemos capacitação de conteúdo para iniciar um negócio, bem como a prática para manipular o produto”, finaliza Marcos.

Para mais informações sobre cursos veja o site da Descola Natural

https://www.descolanatural.com.br

You may also like

Deixe um Comentário