Banner da Loja SPVeg
Home Onde Comer O Brunch Totalmente Plant-Based do Yucafé

O Brunch Totalmente Plant-Based do Yucafé

Yucafé Earth-Based, cafeteria com cardápio 100% à base de plantas localizada no lobby do Pullman São Paulo Ibirapuera

Fomos conhecer o Brunch do Yucafé e foi uma das experiências mais legais que já tivemos, excelente do início ao fim. Confiram!

Yucafé

O Yucafé Earth-Based é uma cafeteria plant based que fica dentro do Hotel Pullman Ibirapuera. Ela funciona todos os dias das 7h30 às 19h30 e todo 3° sábado do mês oferece um brunch que, já adianto, oferece tantas opções que nem conseguimos experimentar tudo! Logo na entrada estava rolando uma ativação do Queijos da Terra, então já fomos logo degustar esses queijos divinos que o Ilton desenvolveu com tanta dedicação para todos nós e os da vez foram o de castanha de caju defumado e o trufado com damasco, que também estavam disponíveis no buffet!

O Brunch

E falando nele, vou te contar como ele está dividido. Primeiro temos a parte dos itens de padaria, como pães, pão de queijo (vegano, claro), queijos, pastinhas de grão de bico, cenoura, beterraba, cream cheese, manteiga e pain au chocolat (queria levar uns três para casa).

Depois vem aqueles itens mais leves; iogurtes, frutas, granola e logo em seguida, eles, os salgadinhos. E aí, temos uma variedade deles fritos e assados, como coxinha de jaca, croquete de queijo, pastel de carne moída de soja, quiche, esfirra e até um croque monsieur das Deusas!!!


Na continuação vamos para as saladas e pratos frios; cuscuz marroquino, um tartar de beterraba com sabor bem marcante, mix de cogumelos, palmito, coleslaw e uma saladinha de queijo, tomatinho cereja e manjericão que formam uma combinação incrível!!

E para finalizar, eles, os doces! Gente, era tanto doce que eu nem consegui experimentar todos, de verdade! Tinha bolo de maracujá, bolo com frutas vermelhas, cookies, nutella, tiramisu, mousse de chocolate e os pontos altos para mim: S’mores e Shot de Pitanga. Sério, esse Shot de Pitanga era uma combinação de doce do suspiro com o azedinho da pitanga, que olha, conquistou meu paladar e meu coração também!
E além disso tudo, que já é muita coisa, acreditem em mim, ainda existe um Menu à la carte incluído no valor do brunch que oferece toasts, alguns preparos com tofu e pratos como escondidinho de jaca, todos em porções pequenas para conseguirmos dar conta de tudo isso!
E entrando nas bebidas agora, a estrela, na minha humilde opinião, é o Chá gelado de
hibisco, laranja e melado de cana, mas também existem opções de sucos, café, capuccino
e leite Naveia!

Programe-se

E para finalizar eu só gostaria de deixar aqui a data do próximo Brunch e dizer que é uma experiência que super vale a pena e uma dica extra: fique literalmente do início ao fim, porque é o tempo que você vai precisar para experimentar todas essas delícias e curtir o lugar que é lindo!
Brunch de Junho: 15/06 das 11h30 às 15h30
Compra de ingressos pelo SYMPLA

Leia Também

You may also like

Deixe um Comentário