Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerRestaurantes Visitamos o Mantra, o vegano mais tradicional do Sul – Especial Vegan Week

Visitamos o Mantra, o vegano mais tradicional do Sul – Especial Vegan Week

por SP Veg

Na terra do churrasco, um restaurante vegano chama a atenção. Localizado em um dos bairros mais tradicionais de Porto Alegre, o Mantra foge daquele estereótipo de restaurante vegano caseiro, pequeno mas charmosinho. O Mantra não só é charmoso como é fino! Traz orgulho para os clientes mais antigos, que há 12 anos frequentam o restaurante e o viram crescer ao longo de sua jornada.

Mas chega de beleza e arquitetura. Nosso negócio é comida!

Visitamos o Mantra no horário do meio dia. E aqui vem o primeiro ponto importante: no almoço o restaurante vegano serve entrada e prato principal, com cardápios de diferentes culinárias do mundo, mas sempre com o toque marcante (e delicioso) da cultura hindu.

Olha que delícia:

De entrada, Dahl de lentilha e Pão de quê de tomate seco. No prato principal, salada de folhas verdes, rúcula, couve-flor no vapor, beterraba e molho de mostarda, chutney de melão, arroz cateto orgânico integral com couve, guferatti e ragu de legumes com cogumelos. Ainda tinha chá de camomila com aniz.

O almoço é muito bem servido e custa R$ 29,00 reais. Pra quem não pode sair do trabalho, o Mantra também faz tele-entrega. E os passarinhos nos contaram que chega quentinha e com o mesmo sabor.

Pra nós, foi super aprovado, nota 10 com estrelinha!

Mas tem mais: à noite o Mantra também abre. E COM BURGERS (assim mesmo, no plural).

Os nomes são um charme à parte. Shiva, Shakti, Lakshmi, e por aí vai. São os burgers dos Deuses! Todos com o toque e a bênção das entidades do hinduísmo.

Dá uma olhada nisso:

E pra acompanhar tem Chips de batata doce, bolinhos e uns molhinhos incríveis.

Lindo, né não? Nós ficamos com àgua na boca. Pena que não deu pra ficar mais umas horas,  esperar até a noite e provar mais essas maravilhas veganas.

MAS, se você estiver em Porto Alegre, fica a dica: o Mantra está participando da Vegan Week! Com 25% de desconto no prato do dia e em todos os burgers. Para pegar o seu voucher é só clicar aqui.

Quem quiser pedir por delivery, no App Velivery (baixe para iOS; baixe para Android) todas as delícias do Mantra estão com os descontos da Vegan Week.

E aí, vamos provar?

O Mantra fica na Rua Castro Alves, 465, Porto Alegre, RS.

Boa veggie experiência!

 

You may also like

Deixe um Comentário