Villa Roma Pizzas, menu com pizza vegana para comer com a mão

Villa Roma Pizzas, menu com pizza vegana para comer com a mão

Quando a gente acha que tem muita novidade no mercado e de repente você se depara com cardápio vegano, super completo, e que há um ano já faz sucesso, você pensa… quanta coisa ainda há por ai e que não sabemos? Estas “novidades” de 01 ano estão na Villa Roma Pizza, pizza vegana muito bem elaborada.

 

Recentemente fui convidado para conhecer o menu vegano da Villa Roma Pizza e pensei, deve ser mais uma pizzaria com dois sabores veganos que tá lançando esse cardápio, mas para minha surpresa descobri que, além de do cardápio já não ser tão novo,  fazem sucesso 06 sabores deliciosos de uma pizza super diferente, uma pizza com massa fininha crocante que você come com as mãos. 

 

No detalhe informações sobre ingredientes que não devem constar na lista de uma pizza vegana.

 

… “as pizzas veganas tiveram um empurrãozinho da minha namorada que é vegetariana”, completa Gabriel Pinheiro, proprietário da Villa Roma…

Independente se o menu vegano já é “antigo’, teve novidade de qualquer forma. A boa nova é que toda segunda, em apoio a campanha Segunda Sem Carne, as pizzas veganas estarão com 50% de desconto, é uma ótima oportunidade para provar novos sabores veganos da pizza mais fina da cidade e ainda, comer de luvinhas.

Fui conhecer, em companhia da minha esposa, empreendedora (veja aqui sobre seu projeto, Vegan4you Viagens Conscientes), ativista e mãe do #NoahVeganBaby, a unidade dos Jardins.

 

 


Leia também em nosso BLOG:

– 10 Sobremesas veganas em restaurantes de São Paulo
– Todos os restaurantes veganos de São Paulo
–  Jantares Veganos em São Paulo

 

Foram convidados também para o lançamento das opções veganas na Segunda Sem Carne outros “bloggers” e “youtubers” como o Victor do Rota Veg e as meninas Gih e Fabi Colecionadora de Moda e Fabi Pranaitis Beleza & Moda. As pizzas eram as atrações… click, click, click!!!

 

 

 

Conheça também nosso mais novo parceiro de conteúdo::

 

O ambiente é casual, muito bonito e ao mesmo tempo sofisticado, ideal para desfrutar em família, com amigos ou a dois. Ao chegar você nota que nas mesas, sobre os pratos, há uma embalagem que a princípio não daria para identificar, mas são as luvinhas.

 

 

 

A novidade ali é comer com as mãos, então as pizzas são cortadas em pequenas fatias para que facilite. A massinha fina ainda ajuda. Use as luvinhas caso queira manusear seu celular para fotos ou simplesmente, “coloque a mão na massa”.

 

As opções são individuais, média e família. Esta última é possível fazer até com 3 sabores, quase que um rodízio de pizzas.

Degustamos algumas opções do menu como a Zen, que leva mussarela vegana, shimeji e alho poró refogado.

 

Já a Lótus, levava mussarela vegana, mix de cogumelos (shimeji, shitake e paris) e nozes. Provei também a Jardineira, muito gostosa e que levava alcachofra. A Croc, mussarela vegana, alho poró, shitake e castanhas de caju são combinações perfeitas também.

 

 

Confesso que foi difícil pensar em qual seria a melhor de todas, mas única coisa que eu sei que a mais fotogênica delas é a Veggie Farm (mussarela vegana, brócolis, tomate seco e shimeji).

 

 

Outra atração à parte é a pizza doce como a Vegan Orange – pizza de chocolate vegano com Laranja! Irresistível!!!

 

Gabriel Marques Pinheiro, proprietário da Villa Roma, acredita que a participação da pizzaria na campanha reforça a ideia de que um prato vegano também pode ser muito saboroso. “Além disso, queremos ser uma opção para quem quer aderir e para quem já possui a rotina de consumir produtos de sem traços de origem animal. As pizzas veganas tiveram um empurrãozinho da minha namorada, que é vegetariana”.

 

A origem da pizzaria se deve a uma viagem que o Gabriel fez em família pela Itália e lá, eles adoraram uma pizza semelhante, pediram a receita e implantaram aqui. A Villa Roma Pizza está em 02 endereços, nos Jardins e no bairro do Tatuapé.

Serviço:

Horário:
Segunda – feira das 17h30 às 23h30

Terça à quinta – feira das 17h30 às 00h

Sexta e sábado das 17h30 à 01h

Domingo das 18h às 23h

Endereço:

Al. Jaú, 1191 – Jardins –  Mapa Aqui
R. Serra de Jureia, 215 – Tatuapé – Mapa Aqui
Serviço: A la carte

Preço: $$$ (preço médio R$ 60)

Villa Roma Pizza nas mídias sociais
Facebook @pizzariavillaroma

Instaagram @villaromapizza

 

Valores checados em Agosto de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

 

Tem novidade por ai, clique abaixo!!

Avaliação:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*