Vila das Rosas, lugar para alimentar o corpo e a alma!

Vila das Rosas, lugar para alimentar o corpo e a alma!

Próximo as frenéticas, movimentadas e barulhentas Av Faria Lima e Av Rebouças há um oásis chamado Vila das Rosas. De repente o ruido some, você está em uma ruazinha tranquila e pela plaquinha, as árvores você já vê que chegou. Logo na entrada já dá para saber o menu do dia, nem todos os pratos deste menu são veganos, mas não se preocupe, mas surpresas agradáveis lhes esperam.

Seguindo a mesma linha, a recém inaugurada unidade 2, também é uma delícia, vamos falar mais sobre no final deste artigo.

EDITADA PLACA VILA DAS ROSAS-01
A plaquinha indica, você chegou!

Entre no clima da paz e tranquilidade, entre fique a vontade, mas antes de escolher sua mesa de uma voltinha, explore toda a casa e veja que tem salas mais reservadas, um cantinho exclusivo, áreas para compartilhar.. entre curta muito a prática do silêncio, que ajuda a acalmar a mente.

 

EDITADA SALAO II VILA DAS ROSAS-01
Este é o clima, muito verde, muita paz.

Tudo no Vila das Rosas é pensado para você se sentir no aconchego. Na recepção já tem uma confortável sala de espera caso ainda não tenha mesas disponíveis. E a cozinha, que maravilha aquela mega cozinha supera arejada (nada de janelinha) que nos convida e ficar por ali, vendo o preparar e o partir dos pratos, do carinho que eles são finalizados.

 

A cozinha aconchegante
A cozinha aconchegante

 

EDITADA SALAO VILA DAS ROSAS-02

 

Local escolhido agora é a melhor hora, escolher qual delícia estará disponível. O Vila das Rosas trabalha com 04 opções principais de almoço, o Prato da Vila, vegano, que é uma imersão na cultura árabe com o falafel sendo a atração principal. A segunda opção é o Prato do dia, com um menu fixo para os dias da semana (nem todos são veganos). A terceira opção é PF que é vegano e para finalizar tem os lanches, todos veganos, com hambúrgueres ou falafel.

EDITADA SALADA DO PF VILA DAS ROSAS-01
Salada de entrada do prato do dia

 

Quando visitamos o Vila das Rosas optamos pelo PF que vem com feijão carioca, arroz integral, farofa, verdura refogada, shimeji e banana chips. O prato é bem montado e suficiente, eu tive aquela sensação de comer uma comida caseira de verdade. No PF também tem uma salada de folhas muito gostosa.

EDITADA PF VILA DAS ROSAS-01
PF do Vila das Rosas, vegano e tem todos os dias.

Se sua opção é um sanduba vegano, você também ira acertar, pois os hambúrgueres parecem ser bem apetitosos e o tamanho é super OK para sua fome! Se ainda ficar com fome, pede uma porção de falafel, vem com 8 unidades dos famosos bolinhos de grão de bico e suas especiarias. Que tal se refrescar com um chá de hibiscos? Peça um e você não vai se arrepender. Há mais chás e sucos disponíveis, o menu estará em sua mesa.

EDITADO BURGUER FALAFEL VILLA DAS ROSAS-01
Veg Burguer de falafel.

Para finalizar a sobremesa, sempre há um docinho disponível com estas paçocas veganas, que lembram brigadeiros, ou cajuzinhos… com bastante amendoim, com ou sem caca e se preferir algo mais natural, peça um abacaxi com raspas de limão, refresca e ajuda na digestão.

EDITADA TRUFA VILA DAS ROSAS-01
Trufas de paçoca e cacau.

Se você ficar com vontade e estiver com preguiça de dar uma caminhada, ou mesmo se não puder ir até lá, saiba que o Vila das Rosas tem serviço de Delivery, basta ligar e pedir pratos de falafel ou os hambúrgueres que eles entregam em Pinheiros, Vila Madalena e Butantã!

NOVIDADES

Agora com Feijoada Vegana aos sábados e todos os dias, cervejas artesanais estarão disponíveis!!!

 

Cervejas artesanais para degustar e não simplesmente, beber!
Cervejas artesanais para degustar e não simplesmente, beber!

Sobre o Vila das Rosas

A Vila das Rosas é um espaço de nutrição e terapias, que tem como objetivo alimentar os corpos físico, mental, emocional, energético e espiritual. Tudo isso é feito através do restaurante vegetariano, nos cursos, eventos e terapias holísticas. Sua cozinha é baseada em receitas que são tradicionais dos círculos familiares e, assim, vem repletas de carinho e histórias. Suas terapias buscam expandir a consciência do ser, auxiliando o equilíbrio das relações humanas.

EDITADA TIBET VILA DAS ROSAS-01
Bandeirinhas tibetanas , 5 cores que representam os elementos da natureza no budismo.

UNIDADE 2, Vila da Rosas, ou melhor, o Vilinha

Se tem um lugar onde o bem estar dos seus clientes é artigo de primeira necessidade, este lugar se chama Vila das Rosas.
Até meados de maio eu trabalhava em Pinheiros, próximo a praça Panamericana, e naquela região há poucas opções veganas e quando tem um buffet, é muito caro. Quando fiquei sabendo da inauguração de mais uma unidade do Vila das Rosas, fiquei super feliz e ainda porque ficava a 10 min andando.
A nova filial é bem bonita e aconchegante, fica em pequeno sobrado que parece ser bem comum naquele bairro.
Na entrada um belo painel, uma mesa grande, muitas cores e um ambiente aconchegante. Na primeira parte do salão, uma mesa grande para aquele almoço com amigos.
Na parte superior, alguns lugares mais reservados e uma decoração ímpar…. me senti em um filme sobre literatura de cordel…Destaque para s Iemanjá na parede do banheiro.
Mas sobre os pratos….famoso pelo falafel, este não poderia faltar no menu do Vila. A dica é pedir uma sugestão na montagem do prato, ou o que está bacana naquele dia, pois o staff é muito bom na sugestão, que foi o que eu fiz e me dei super bem!
Ainda sobre o falafel, ele pode vir em formado tradicional, as medalhinhas, ou em formato de hambúrguer… aproveita e pede uma batata frita para acompanhar.
No final ainda provei o chocolate cru da Ibá, nossa, que experiência deliciosa.
 

Serviço

Aberto:

Jorge Rizzo – Segunda a Sexta – das 12:00 às 15:00 hrs / Sábados – das 12hs às 16h

Padre Carvalho – Segunda a Quarta – das 10:00 às 19:00 / Quinta a Sábado das 10:00 às 23:00 / Domingo das 10:00 às 22:00
Endereço:

Unidade 1: Rua Jorge Rizzo, 146 – Pinheiros – Estamos Aqui.

Unidade 2: Rua Padre Carvalho,  117 – Pinheiros – Estamos Aqui.
Serviço: À la carte
Preço: $$ (A partir de R$ 26,00)
Telefone: (11) 3814-2920 / (11) 3814-2796

Vila das Rosas nas mídias sociais
Facebook @viladasrosas

Instagram @viladasrosas

Preços checados em abril de 2016.

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

Avaliação:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*