Venda de chocolates veganos na Páscoa arrecada recursos para manter 200 animais em Atibaia

A Asseama Gastronomia Saudável, marca que se dedica à divulgação do veganismo com a comercialização de seus pratos, está totalmente voltada agora para a venda delivery de seus chocolates e dos produtos que fabrica.

Para este ano, a cozinha industrial, localizada em Santana (zona Norte de São Paulo), preparou novidades como bombons, ovos à base de chocolate belga e o delicioso ovo de Páscoa com paçoca.

Venda de chocolates veganos na Páscoa arrecada recursos para manter 200 animais em seu Santuário em Atibaia. A comercialização dos produtos no sistema delivery vai custear despesas com alimentação e tratadores

Como são veganos, os chocolates não possuem nenhum ingrediente de origem animal. Dessa forma, são indicados também para pessoas alérgicas ao leite.

À frente da produção dos chocolates finos está a chef e chocolatier Rosely Puccini. Para oferecer um produto vegano de qualidade e que fosse agradável ao paladar do brasileiro, ela criou um blend exclusivo com chocolate belga e leite de soja. O belga usado por Rosely tem, no mínimo, 50,7% de cacau.

Outras delícias – Da cozinha industrial saem também delícias veganas como o “kibe” de soja, o bolinho de requeijão, o mini cuscuz paulista, as esfihas de tofu ou de proteína de soja. Um dos carros-chefe do cardápio de salgados é a feijoada vegana – que, em 2016, ganhou o concurso como a melhor de São Paulo, realizado pelo nosso blog, relembre aqui. Um ano antes, a Asseama já havia conquistado o título de melhor pizza.

Nestes tempos de mudança de hábitos, em decorrência da quarentena, a Asseama viu a possibilidade de fornecer seus produtos congelados pelo serviço delivery. Dessa forma, os clientes poderão programar suas refeições, por exemplo, para um dia, uma semana ou até pelo tempo que o período de isolamento durar.

Segundo Rosely, o delivery de pratos congelados dá liberdade para o cliente montar um cardápio variado. “Oferecemos lanches, salgados e pratos completos. São várias opções que não usam conservantes industrializados e, sim, ervas e condimentos naturais”.

Além de gostosos, todos os produtos da marca são comercializados com um objetivo maior: manter quase 200 animais, a maioria vítima de maus-tratos, em um Santuário em Atibaia.

Os pedidos de chocolate, que custam a partir de 34 reais (150 g o meio amargo), devem ser feitos no site www.asseamagastronomiasaudavel.com.br.

Para saber mais sobre o santuário, veja em: https://bit.ly/2wvbSEG

Avaliação:
Booking.com

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*