Banner da Loja SPVeg
Home Onde Comer Vaca Verde, o Vegano da Vila Olímpia!

Vaca Verde, o Vegano da Vila Olímpia!

por SP Veg

De 25 restaurantes veganos em 2016, hoje estamos com uma linda lista de 31 onde vamos atualizar ainda neste mês (jul 2017) e acreditamos que ela chegue a 35 restaurantes veganos em São Paulo, não é demais? O restaurante Vegano Vaca Verde acabou entrando nesta lista, ele é o mais novo restaurante vegano na Vila Olímpia.

Confira aqui a Lista dos Restaurantes Veganos de São Paulo pelo SPVeg

 

…sendo assim é muito comum ele acompanhar de perto os clientes para saber o que eles estão achando do ambiente, do atendimento e principalmente da comida.

De uma atmosfera acolhedora, o restaurante Vaca Verde tem tudo para ser aquele ponto de referência na cidade. No formato buffet, tanto a estação fria como a quente são bem elaboradas e os pratos deliciosos. Além disso, a proposta de se trabalhar com ingredientes de época, faz com que o preço da refeição fique super acessível, R$ 16 comendo à vontade, exceto sobremesa e bebidas, quando o visitei.

 

O proprietário Julio Wecchi, que ficou à frente da revista Vegetarianos por muitos anos, trouxe para o Vaca Verde todo um “know how” de como entender o público, sendo assim é muito comum ele acompanhar de perto os clientes para saber o que eles estão achando do ambiente, do atendimento e principalmente da comida.

Conheça também nosso mais novo parceiro de conteúdo::

 

Em relação a comida, o Julio também acertou no staff com a contratação do Chef Inti Mendez que possui um impecável currículo na gastronomia vegana. Ele está dando uma consultoria gastronômica para o Vaca Verde e está sendo um sucesso. O Inti é daqueles Chefs que você confia de olhos fechados, tanto não opções salgadas como nas doces e como um bom paizão, também cativa as crianças como fez com o nosso #NoahVeganBaby.

 

 

 

 

Toda equipe do Vaca Verde é tomada por uma alegria em estar ali, em servir.. não se assuste se de repente você ouvir uma cantoria na cozinha, é o carinho e alegria sendo transmitida para os alimentos.


Leia também em nosso BLOG:

– 10 Sobremesas veganas em restaurantes de São Paulo
– Todos os restaurantes veganos de São Paulo
–  Jantares Veganos em São Paulo

Quando visitei o Vaca Verde coma a família SPVeg, nos deliciamos com uma super lasanha de berinjela, tabule de quinoa, veg burguer da casa (uma maravilha) e alguns legumes.

 

 

Alguns pratos já estão virando tradição frente ao tremendo sucesso, fiquei sabendo de um parmegiana muito bom e de uma feijoada que está arrasando.

Na estação dos doces fica difícil escolher, tinha torta de morango, manga com chia, banana, abacaxi e  mas como tinha que escolher… fui de torta e cupuaçu com chocolate e a Jú de torta de abacaxi a qual dei uma provada e estava maravilhosa.

 

 

 

Nos bastidores fiquei sabendo da vontade em transformar o Vaca Verde em um point para happy hour, mas como é tudo um começo, vamos esperar o empreendimento amadurecer, por isso precisamos de todos ajudando a compartilhar esta e idéia e quem sabe teremos ai um bar com comidinhas de boteco de primeira!!

 

 

Serviço:

Horário:
Segunda à sábado – 11h30 às 15h30

Endereço:

R. Alvorada, 457 – Vila Olímpia  Estamos Aqui. 

Serviço: Buffet
Preço: $$ (A partir de R$ 16)

Vaca Verde nas mídias sociais
Facebook @restaurantevacaverde

Instagram @vaca.verde

Valores checados em Julho de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

Tem novidade por ai, clique abaixo!!

You may also like

1 comentário

Tania Morinaga -

Atendimento e ambiente ótimos, comidas,sucos e sobremesas deliciosas , preço justo, vegano e sem crueldade! Da até uma emoção entrar em um restaurante e poder comer de tudo, tudo, tudo que esta servindo no buffet.rsrs Tem Opção de marmitex tambem. Ah! É uma otima opção pra quem esta de acompanhante no Hospital Sta Paula que fica ali perto. Apesar de todas as vezes que fui almoçar la era porque o meu pai estava internado, era um otimo momento no meu dia e de certa forma trazia um certo conforto e um momento de alegria de estar naquele ambiente, comendo aquela comida. Infelizmente ainda não retornei la depois que o meu pai partiu mas pretendo voltar muitas vezes com certeza. Gratidão e muito sucesso ao Vaca Verde. (:

Deixe um Comentário