Banner da Loja SPVeg
Home Delivery Una Pizzaria, delivery de pizza vegetariana e vegana

Una Pizzaria, delivery de pizza vegetariana e vegana

por SP Veg

Una Pizzaria, delivery de pizza vegetariana e vegana com com massa de fermentação natural se torna mais uma ótima opção na cidade.

Gosto sempre de exaltar o quanto o mercado vegano tem crescido, aqui em São Paulo em especial, a cada semana um novo empreendimento tem surgido, lembro muito do no mês de julho deste ano onde a cidade recebeu 4 novos restaurantes entre vegetarianos e veganos no único mês. Seguindo essa tendência de novidades na cidade recentemente fui conhecer uma pizzaria especializada em pizzas lactovegetarianas e veganas, a Una Pizzaria, delivery de pizza vegetariana e vegana.



Chegamos na Una Pizzaria e fomos recepcionados pela gerente Silvana  que nos mostrou toda a estrutura, apresentou o STAFF e nos disse que, apesar de ser possível degustar a pizza localmente, pois eles usam parte do salão da Hamburgueria Gueto (que também tem opção vegana), o foco deles é o delivery. Uma equipe bem treinada começa um pequeno show na abertura das massas e na montagem das pizzas. Bem pertinho há uma pequena horta, é de onde vem alguns temperos usados nas pizzas. 

 

 


A parte boa é o cardápio que tem dezenas de opções de pizza, SÃO MAIS DE 35 SABORES, com dois tamanhos diferentes, a grande e a média. Esta última atende duas pessoas que não sejam ogras como eu e minha esposa.

 


Leia também em nosso BLOG:

– 16 pizzarias com opções veganas em São Paulo!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
– Restaurantes Veganos em São Paulo

 

Mais uma vez fui acompanhado pela esposa e sócia na Vegan4you Viagens Conscientes, agência de experiências e viagens veganas e pela parceira e coordenadora da Vegan Week, Márcia Cris. Como não poderia faltar, o nosso #NoahVeganBaby estava lá para aprovar também as pizzas que posso dizer que foi uma das melhores que provamos.

 



Nosso tour começou com a escarola com nozes que além de super bonita e fotogênica, é muito gostosa. No recheio vai escarola orgânica. mussarela e parmesão vegano Violife , nozes, molho de tomate san marzano e por fim, raspas de limão siciliano que deu aquele toque.

 

 

Confesso que escolher dentre dezenas de opções veganas não é fácil, mas eu me acostumo. Fomos então de cogumelos que é um mix de funghi, shimeji, shitake, mussarela Violife e ervas frescas, aquelas da hortinha que disse no começo do artigo.

 

 

Ainda provamos uma deliciosa chamada brócolis com “bacon” (de coco) que leva Brócolis no vapor, molho de tomate san marzano, mussarela Violife e bacon de coco.

 

 

A aventura gastronômica continuou pela caprese, com  pasta de azeitona azapa, queijo chevre Nomoo, tomate cereja orgânico e azeitona preta azapa fatiada.

 

Já que o foco é o delivery, resolvemos testar a experiência levando para casa uma pizza, a qual finalizou nosso tour. Fomos na clássica de qualquer pizzaria, fomos de calabresa vegana que ainda era acompanhada de cebola temperada no azeite, orégano fresco, molho de tomate san marzano e mussarela Violife.

Em sua casa, em um raio de 10 Km da Una Pizzaria, você vai receber uma linda embalagem com alguns mimos especiais, vale muito a pena experiência.

 

 

Serviço:

Horário:
Terça a domingo das 18h à 01h

Telefone:

(11) 3045-3435 / 3045-4868 / 3203-0483

Serviço: Delivery
Preço: $$ (A partir de R$ 29)

Una Pizzaria Vegetariana e Vegana nas mídias sociais
Facebook @unapizzaria

Instagram @unapizzaria235

Valores checados em outubro de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

You may also like

Deixe um Comentário