Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerBares, Cafés e Lanchonetes Stuzzi Come L’Itália, um super brunch vegano!

Stuzzi Come L’Itália, um super brunch vegano!

por SP Veg

Eu já falei aqui sobre a Veganeria, a loja vegana da Stuzzi, mas desta vez fui na loja mais antiga da Stuzzi, no Campo Belo onde tem um brunch que à muito tempo eu gostaria de conhecer. Bom, este dia chegou e fui com a esposa e sócia, o nosso #NoahVeganBaby e um casal de amigos para a entender o que seria este “famoso brunch” que muita gente já provou e eu não.

 

A casa onde funciona a Stuzzi é uma graça, com um enorme salão e uma decoração que me fez lembrar muito aquelas casas de estilo colonial, tipo fazenda. Logo na entrada você tem a opção de se sentar para degustar o brunch, mas a parte mais bacana da loja Stuzzi fica nos fundos, com umas mesas maiores, mais espaço e ideal para curtir em família, foi onde ficamos.

 

 

 


Leia também em nosso BLOG:

Na Pompéia tem de tudo, Vegan!
Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
Um tour por empórios com produtos veganos em São Paulo!

O atendimento também é um ponto forte, os funcionários estão bem treinados sobre o veganismo, as informações são completas.

Escolhido o menu vegano, agora é hora de escolher a bebida quente que fica entre o café com leite, capuccino ou um chocolate quente. Fui de café com leite pois à muito tempo não sabia o que era um…. Provei também o chocolate quente… OMG, que delícia, super cremoso.

 

O brunch é super completo, além da bebida quente, vem suco de laranja, uma torta salgada, alguns pães salgados e doces.

Para o acompanhamento dos pães, antes tinha margarina, porém ela não é mais vegana. Mas não se preocupe pois para lambuzar os pães tem uma nutella vegana divina e geleia.

Quanto aos pães, a gerente Joelma, contou que um deles é uma receita de família, de uma tia querida. O pão é uma delícia, mesmo tirando o ovos da receita.

 

Em resumo a experiência é super completa, o “Brunch é um verdadeiro Lunch” ou seja, tem de tudo que você precisa para passar boa parte do dia sem pensar em comida e de quebra, se você gostar do bolinho de chocolate, pode pedir mais pois este é a vontade e é uma delícia.

Vale lembrar que a Stuzzi também é famosa pelos sorvetes veganos, uma delicia… eu amo o “Tanzânia”, e também pelos bolos e tortas que podem ser consumidos diariamente e não aos finais de semana como no brunch. Haaaaa… relembrando que a Stuzzi tem uma loja 100% VEGAN, é a Veganeria Stuzzi o qual eu visitei, saiba mais aqui!

 

 

Serviço:

Horário:
Segunda à sexta – 12h as 20h

Brunch  aos sábados, domingos e feriados – 09h as 13h

Endereço:

Rua Zacarias de Góis, 1419 – Campo Belo Estamos Aqui. 

Serviço: A la carte
Preço: $$ (A partir de R$ 35 brunch) $ (A partir de R$ 10 salgados)

Stuzzi  nas mídias sociais
Facebook @stuzzicomelitalia

Instagram @stuzzicomelitalia

Valores checados em maio de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

Tem novidade por ai, clique abaixo!!

You may also like

Deixe um Comentário