Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerRestaurantes Simplesmente um Super Brunch Vegano da Casa S

Simplesmente um Super Brunch Vegano da Casa S

por SP Veg

Sustentáveis, sempre simpáticos, saudáveis e saborosos, sinceros e sazonais… acho que na entrada eu já descobri o verdadeiro conceito da casa, então fui buscar simplesmente um super brunch vegano da Casa S.

INFELIZMENTE A CASA S FECHOU :(, MAS COMO O LUGAR ERA INCRÍVEL, OPTAMOS POR DEIXAR O TEXTO PARA VOCÊS LEMBRAREM COM CARINHO DESTE LUGAR!

Hoje vou contar para vocês como foi minha experiência em um lugar incrível o qual a muito tempo gostaria de conhecer, simplesmente um super brunch vegano da Casa S.

 

Eu trabalhei no bairro de Pinheiros por mais de 5 anos e no caminho de casa muitas vezes passava em frente e não conseguia parar e até que o dia chegou e chegou em grande estilo. Nosso #SundayBrunch foi na companhia da querida Alessandra (Ale) Luglio, Nutri,  ativista pelos direitos do animais e por uma alimentação saudável, no melhor estilo “plant based” (baseada em frutas, legumes, grãos, tubérculos, excluindo uso da carne, ovos, laticínios ou alimentos refinados, como açúcar e farinhas), foi uma delícia degustar aquelas opções sabendo o que realmente estávamos comendo, o seus benefícios!

 

O brunch da Casa S é talvez o mais saudável da cidade pois além de ser plant based, é quase 100% orgânico.. mas é quase mesmo, eu diria que 99% orgânico e este ponto me chamou muito a atenção pois para chegar a este ponto, eles investiram muito tempo, negociação e em parcerias com produtores para ter sempre os ingredientes disponíveis na demanda que a casa necessita. Eles chegaram a importar sementes e fornecer à alguns parceiros, explicou a Ale Luglio. Por seguir esta linha quase 100% orgânica, o buffet recebe ingredientes de época e nem sempre encontraremos, por exemplo, todas as cores em uma salada de fruta, por exemplo. Bom, é muito simples; Nem todas as frutas tem a mesma época, nem sempre uma fruta de tom verde estará ao lado de uma de tom amarelo, ou vermelho, mas nada que perca o sabor e os nutrientes da refeição.

 

 

 

 


Leia também em nosso BLOG:

– Na Pompéia tem de tudo, Vegan!
– Os melhores “deliveries” da cidade?
– Um tour por empórios com produtos veganos em São Paulo!

 

Mas voltando ao brunch, que já ficou famoso nas manhãs de domingo ( mas não preocupe pois vai até as 15h), prepare-se para se deliciar com uma variedade e sabor nas receitas que vem da cozinha, preparadas ali na sua frente, pela Chef Natalia (Nati) Luglio, que abastece o buffet com frequência. Prepare-se também por uma espera de uns 20 minutos em alguns períodos, principalmente das 10h às 12h e se o tempo estiver bom, pois é incrível estar lá em um dia de sol, seja no deck, na mesa compartilhada ou no sofá. Na verdade a fila de espera acontece porque quem está lá não quer só alimentar o corpo, mas alma com a boa “vibe” que rola por lá, sem pressa.

 

A Casa S é um convite para curtir, passar o tempo provar muitos sabores, alimentar o corpo… e falando em alimentar, vou compartilhar aqui o que comemos naquele dia, estava uma delícia!!!

 

 

 

No buffet tinha salada de frutas da estação, pães, um “pão de beijo” muito bom, scramble de batata doce e espinafre, hambúrguer de feijão, refogado de legumes tofu e verduras, couve flor empanada, sopa de abóbora com agrião e algumas pastinhas como hommus, cottage de cenoura com espinafre e guacamole.

Foto Casa S

 

 

 

 

 

onheça nosso mais novo parceiro de conteúdo::

 

Por fim consegui ainda me deliciar com um bolo no estilo cuca e um dadinho de tapioca com coco.

 

Além do brunch de domingo, a Casa S é famosa por suas sopas e saladas no pote, tem sempre uma opção para levar para casa. Também de segunda a sexta há um almoço e formato de buffet e aos sábados, uma feijoada vegana que já ficou famosa!

Foto Casa S

 

Para resumir, a Casa S é uma parada obrigatória em sua visita à Vila Madalena. Além das deliciosas opções, a casa é uma graça, o atendimento é muito bom e tudo ali é feito com propósito, propósito de alimentar bem, envolver comunidades de pequenos produtores e ajudar no equilíbrio do planeta.

Serviço:

Horário:
Plant Based Lunch / Segunda a sexta das 12h às 15h

Feijuca Vegana / Sábados e feriados das 12h às 17h

Sunday Brunch / Domingos das 12h às 15h

Grab & Go + Delivery / Segunda à sexta das 12h às 19h / Sábado e domingo 12h às 15h

Telefone:

(11) 3032-4532

Preço:

$$$ (A partir de R$ 49*)

Casa S nas mídias sociais
Facebook @simplesmente.co

Instagram @simplesmente.co

Valores checados em novembro de 2017

* Almoço de segunda a sexta.

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

 

 

 

You may also like

Deixe um Comentário