Shuffle Bar, happy hour vegano no centro de São Paulo!

Como vegano e desgustador de cerveja, a busca por um bar onde as opções de pestiscos vão além de batata frita, azeitona e tremoço é sempre um desafio. Para nossa alegria os estabelecimentos tem percebido que a demanda por alimentação vegetariana estrita está crescendo, isso é muito bom para nossos irmãos animais.. aproveite para ler mais sobre o que é SER VEGANO aqui. Os bares, restaurantes e lanchonetes tem aumentado seu mix de produtos para os veganos, é o caso do Shuffle Bar, que é um bar onde 99% das opções são veganas, por isso contamos com vocês para que seja 100% VEGAN, vamos falar de happy hour com opção vegana.

shufle-editada-tupiniquim

 

 

O Shuffle Bar tem uma proposta inusitada, como o nome diz “Shuffle” (embaralhar em inglês), eles dão uma embaralhada no menu para que cada dia tenha um prato diferente, não há um menu fixo, por isso se você viu que em um dia teve um prato X, pode ter certeza que no dia seguinte terá um prato Y, ou um Z, por exemplo. Assim acontece com a música do ambiente, que pode rolar desde um Indie, passando por um jazz e acabando em reggae.

shufle-menu-editada

Sabe aquele pastelzinho, aquela porção de boteco mesmo? No Shuffle bar tem esta opção mas não me arrisco dizer qual o recheio no dia em que vocês forem lá, nem se terá, mas quando eu fui tinha um com recheio de shimeji e bolinho de risoto com funghi secchi acompanhado por batata com manjericão e molho azedo!

shufle-petiscos-ii-editada-01

shufle-petiscos-editada-01

 


Leia também em nosso BLOG:

– 05 Melhores hambúrgueres e pizzas veganas de São Paulo!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
–  Jantares Veganos em São Paulo

No Shuffle tem também uns sandubas incríveis como este de alcachofra na chapa com rúcula, tomate cereja e queijo vegano. Acompanha chips de batata doce e creme azedo.

shuffle-bar-sanduba

 

A novidade é que de terça a quinta há opção de jantar, com pratos simples que pode ser uma massa, imaginem que no dia em que vocês forem se depara com esta delícia de espaguete com tofu defumado e abobrinha ou penne ao molho branco de castanha, mas rola sopa em dias frios e couscous marroquino.

No domingo varia bastante, é comum um toque de comida nordestina por um dos sócios ser potiguar, então aí uma influência da rica gastronomia brasileira. Pode ser que role um vatapá vegano com tofu empanado com alga, arroz integral, feijão fradinho e saladinha de tomates verdes.

shuffle-bar-vatapa-vegano

 

A decoração do Shuffle Bar é bem inusitada, mesas e cadeiras que se embaralham, recortes de jornais nas paredes, uma pia que é um balde e as mulheres que mostram sua força como a Mafalda no banheiro.

shufle-pia-editada

shufle-parede-editada

O casal e sócios do Shuffle Bar, Larissa e Wash, fazem um convite ao degustadores de plantão da boa comida de boteco a darem uma passada lá no bar, fica pertinho do metrô e é uma excelente opção de happy hour ou no domingo, quando for rolar um lazer no minhocão.

shuffle-bar-larissa-e-wash

 

shufle-salao-ii-editada

 

shufle-logo-editada-01

Serviço:

Horário:
Ter – Qui: 18:00– 00:00
Sex – Sab: 18:00– 00:30
Dom: 13:30 – 19:00
Endereço:
Rua Ana Cintra 132 – Campos Elíseos. Estamos Aqui.

Serviço: A la carte
Preço: $ (A partir de R$ 20)
Telefone: (11) 3221-6367

Shuffle Bar nas mídias sociais
Facebook @shufflebar.sp
Instagram @shufflebar.sp

Valores checados em setembro de 2016

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

 

Publicidade:

Avaliação:
Booking.com

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*