Restaurante Petiskin do Bob oferece Opções Veganas inspiradas no sabor dos frutos do mar

Entre as opções mais populares estão releituras de pratos já clássicos, como a casquinha sem siri, a moqueca sem peixe e os camarões veganos, Petiskin do Bob oferece Opções Veganas inspiradas no sabor dos frutos do mar.

Se você é vegano e acredita que é difícil comer bem em  uma casa especializada em culinária litorânea, você precisa conhecer o Restaurante Pestiskin do Bob. O espaço oferece versões feitas com plantas de pratos tradicionais, como o surpreendente  camarão, que impressiona  pelo rico sabor  e pela textura perfeita.

 

Deixamos para o final  uma moqueca condimentada, no melhor estilo baiano, que leva banana da terra, tomate, pimentão, abóbora e, claro, azeite de dendê.

Zenílton Alves Bonfim, mais conhecido como Bob, é quem desde 2015 administra o restaurante.. De quinta a terça-feira, o empresário faz questão de atender e acompanhar todos os clientes do estabelecimento, checando cada detalhe. “Tenho mais de 25 anos de experiência no ramo e meu compromisso aqui é garantir ao nosso cliente a sua melhor experiência com a comida e com o atendimento”, continua Bob. De segunda a sexta-feira o local conta com um cardápio executivo de opções fixas, mas os demais pratos do cardápio estendidos podem ser pedidos a qualquer momento.

 

Cardápio de Nov de 2019

 

Publicidade

A clientela é bem variada – chegam famílias, casais ou grupos de amigos de qualquer idade, a qualquer hora. Bob conta que vem gente de toda a cidade, ou mesmo de fora, visitar a casa, ainda que a maioria dos clientes habituais more na região. A maioria dos frequentadores é formada por conhecidos dele de longa data: ”A vantagem para quem mora aqui na Pompeia é poder vir caminhando, escolher almoçar ou jantar, ou apenas se sentar para beber uma caipirinha ou uma cerveja, sem maiores preocupações”.

Durante a nossa visita à casa, a equipe degustou várias opções em versões veganas, Começamos pela casquinha sem siri, recheada de jaca verde desfiada e coberta com queijo ralado gratinado, feito de amêndoas (©Galpão Cucina). O queijo sabor chèvre, da mesma empresa, é feito à base de castanha de caju e realça o sabor da isca sem peixe, servida com arroz de brócolis.

 

 

Os camarões veganos, extremamente saborosos, vêm acompanhados de chips de batata doce, molho tártaro e maionese vegana. Deixamos para o final  uma moqueca condimentada, no melhor estilo baiano, que leva banana da terra, tomate, pimentão, abóbora e, claro, azeite de dendê.

 

 

 

* Nota da reportagem: Estava tudo delicioso!

Se você ficou curioso ou incrédulo, vale a pena conferir essas delícias feitas somente com plantas!
Visite: Petiskin do Bob, Rua Min. Miranda de Azevedo, 658 – Pompeia

Telefone para contato: (11) 2924 4002

Um ambiente gostoso e descontraído, combinado ao atendimento simpático e atencioso. Confira também  as redes sociais através do website deles:

https://www.instagram.com/petiskindobob/

 

Avaliação:
Booking.com

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*