Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerRestaurantes Restaurante Petiskin do Bob oferece Opções Veganas inspiradas no sabor dos frutos do mar

Restaurante Petiskin do Bob oferece Opções Veganas inspiradas no sabor dos frutos do mar

por SP Veg

Entre as opções mais populares estão releituras de pratos já clássicos, como a casquinha sem siri, a moqueca sem peixe e os camarões veganos, Petiskin do Bob oferece Opções Veganas inspiradas no sabor dos frutos do mar.

Se você é vegano e acredita que é difícil comer bem em  uma casa especializada em culinária litorânea, você precisa conhecer o Restaurante Pestiskin do Bob. O espaço oferece versões feitas com plantas de pratos tradicionais, como o surpreendente  camarão, que impressiona  pelo rico sabor  e pela textura perfeita.

 

Deixamos para o final  uma moqueca condimentada, no melhor estilo baiano, que leva banana da terra, tomate, pimentão, abóbora e, claro, azeite de dendê.

Zenílton Alves Bonfim, mais conhecido como Bob, é quem desde 2015 administra o restaurante.. De quinta a terça-feira, o empresário faz questão de atender e acompanhar todos os clientes do estabelecimento, checando cada detalhe. “Tenho mais de 25 anos de experiência no ramo e meu compromisso aqui é garantir ao nosso cliente a sua melhor experiência com a comida e com o atendimento”, continua Bob. De segunda a sexta-feira o local conta com um cardápio executivo de opções fixas, mas os demais pratos do cardápio estendidos podem ser pedidos a qualquer momento.

 

Cardápio de Nov de 2019

 

Publicidade

A clientela é bem variada – chegam famílias, casais ou grupos de amigos de qualquer idade, a qualquer hora. Bob conta que vem gente de toda a cidade, ou mesmo de fora, visitar a casa, ainda que a maioria dos clientes habituais more na região. A maioria dos frequentadores é formada por conhecidos dele de longa data: ”A vantagem para quem mora aqui na Pompeia é poder vir caminhando, escolher almoçar ou jantar, ou apenas se sentar para beber uma caipirinha ou uma cerveja, sem maiores preocupações”.

Durante a nossa visita à casa, a equipe degustou várias opções em versões veganas, Começamos pela casquinha sem siri, recheada de jaca verde desfiada e coberta com queijo ralado gratinado, feito de amêndoas (©GerminouOficial). O queijo sabor chèvre, da mesma empresa, é feito à base de castanha de caju e realça o sabor da isca sem peixe, servida com arroz de brócolis.

 

 

Os camarões veganos, extremamente saborosos, vêm acompanhados de chips de batata doce, molho tártaro e maionese vegana. Deixamos para o final  uma moqueca condimentada, no melhor estilo baiano, que leva banana da terra, tomate, pimentão, abóbora e, claro, azeite de dendê.

 

 

 

* Nota da reportagem: Estava tudo delicioso!

Se você ficou curioso ou incrédulo, vale a pena conferir essas delícias feitas somente com plantas!
Visite: Petiskin do Bob, Rua Min. Miranda de Azevedo, 658 – Pompeia

Telefone para contato: (11) 2924 4002

Um ambiente gostoso e descontraído, combinado ao atendimento simpático e atencioso. Confira também  as redes sociais através do website deles:

https://www.instagram.com/petiskindobob/

 

Este post tem apoio da @germinouoficial que, além de oferecer produtos veganos de qualidade para o mercado do food service, ela é pioneira no trabalho de captar e assessorar a criação de opções veganas em estabelecimentos que promovem a alimentação fora do lar. No seu mix de produtos, queijos de castanha de caju (que ralam, fatiam, derretem e gratinam), cream gourmet (requeijão de inhame e e também na versão chocolate tipo ganache), carnes vegetal (frango, presunto, salsicha) e manteiga, todos veganos.

 

You may also like

Deixe um Comentário