Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerPizzarias Atualizado, 40 Pizzarias com opções de pizzas veganas incríveis em São Paulo e Gde São Paulo!

Atualizado, 40 Pizzarias com opções de pizzas veganas incríveis em São Paulo e Gde São Paulo!

por SP Veg

Dizem que tudo acaba em pizza, que seja pizza vegana pelo menos, porém com os assuntos devidamente encerrados, certo? Ao escrever este Post eu tentei lembrar se já tinha ouvido falar em quem não goste de pizza… Não lembrei de ninguém, você conhece alguém?

 

Eu conheci muitas pizzarias com opções veganas incríveis em São Paulo, outras eu recebi indicação aqui da nossa comunidade SPVeg, foram muitas dicas legais o quais selecionamos algumas e falando em comunidade, você já ouviu falar do nosso clube de vantagens e descontos chamado SPVeg Club? Se a resposta for não, saiba mais clicando aqui porque agora eu gostaria de compartilhar com você as melhores pizzas veganas em São Paulo e Grande São Paulo, tudo aqui em um só lugar.

As pizzas veganas não são difíceis de se encontrar e posso assegurar que quase toda pizzaria tem uma.

Antes de seguir o nosso guia de Pizzas Veganas eu gostaria de compartilhar que o seus criadores ( das pizzas), foram mesmo os italianos, mas existem várias hipóteses para explicar a chegada do ancestral da pizza à Itália. A primeira pizza vegana sem adaptações que eu provei na vida foi a do Barão Natural em 2014.

No geral as pizzas veganas não são difíceis de se encontrar e posso assegurar que quase toda pizzaria tem uma. Mas como assim? É que a base de quase todas as massas é a farinha, fermento, água e sal. Basta cobrir a massa com um bom molho de tomate, muitos vegetais e pronto, está aí uma deliciosa pizza vegana que você pode conseguir facilmente em uma pizzaria ao lado da sua casa,  mas nem todas tem um ingrediente que parece ser primordial, o queijo.

Além do queijo, não seria nada mal se as pizzas levassem também outros ingredientes que dão aquele toque, SEM CRUELDADE É CLARO, como a calabresa, o frango e presunto, por exemplo.. mas como?

Uma empresa, super parceira aqui do nosso projeto e que atende muito bem as pizzarias com queijos e proteínas vegetais é a Germinou. Em seu mix há  queijos a base de castanha que ralam e gratinam (tem a mussarela, prato, cheddar e o provolone). Ainda com base de castanha, porém mais cremosos, tem o chèvre e frescal. Eles completam a linha “queijo” com um requeijão, tipo catupiry feito de Inhame e com a mesma base, ainda há um creme de chocolate tipo ganache. Para fechar os insumos, nas linha proteínas, há presunto, frango, salsicha, peixe e camarão vegano, demais né? A Germinou ajuda muitos restaurantes a implantar opções veganas no cardápio através da sua consultoria.

Pizzarias Veganas

 

AnimalChef – Pinheiros e região

https://www.instagram.com/p/CBbf2DfJzXt/

https://www.instagram.com/p/CBWThv-JdvH/

Fratelli Basílico – Moema e região

https://www.instagram.com/p/B_3GmXbp1rm/

 

Gran Vegano – Mooca e região

https://www.instagram.com/p/CBUB-pdJTCS/

 

Pizza Youth – Perdizes e região

https://www.instagram.com/p/CBYijpzHxza/

 

Pop Vegan Food – Consolação e região

https://www.instagram.com/p/CAgZUE0hAT1/

 


Leia também em nosso BLOG:

11 experiências veganas em Peruíbe por Ju Molina da Vegan4You Viagens!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?

 

Pizzarias Vegan Friendly

1900 Pizzeria (07 unidades em São Paulo)

https://www.instagram.com/p/CAYkXwDHPKG/

 

Comparini Pizzaria – São Caetano do Sul

https://www.instagram.com/p/B1SD6ZfDKTv/

 

Pizzaria Família Presto – Aclimação e região

https://www.instagram.com/p/B4VzrVol7yA/

 

Pizzaria Galpão da Pizza – Pompéia e região
ELES ESTÃO NO #SPVEGCLUB

https://www.instagram.com/p/CBWh19NFxLV/

 

Pizzaria Integrale – Pinheiros e região

https://www.instagram.com/p/CAEJZJbgVNH/

 

Pizzaria Pertutti Gourmet – São Bernardo do Campo

https://www.instagram.com/p/CAoGGhopaNc/


Pizzaria Ponto Com – São Bernardo do Campo

https://www.instagram.com/p/B-2olWMJu_S/

 

Pizza Prime (rede com 16 unidades em São Paulo e Gde. São Paulo)
ELES ESTÃO NO #SPVEGCLUB

https://www.instagram.com/p/CAOSbCvhj-y/

 

Tomanik Pizzas (03 unidades em São Paulo)
ELES ESTÃO NO #SPVEGCLUB

https://www.instagram.com/p/CAdEV2UhBGw/

 

Veridiana Pizzaria (03 unidades em São Paulo)

https://www.instagram.com/p/B-e6-hRJQ6K/

Descobrimos no BLOG da Vegan4you Viagens Conscientes, a primeira agência de experiências e viagens veganas da América Latina, um Guest Post falando sobre a verdadeira pizza de Napoli, deu vontade, deu água na boca, leia mais aqui!

 

You may also like

6 comentários

Priscila -

Há hj uma pizzaria na cidade de Embu Guaçú que oferece 15 sabores de pizzas veganas , dentre estas 5 doces e 10 salfadas. Rancho Mannocci Pizzaria é o único restaurante vegano da cidade.

Leonardo -

No Brooklin, zona sul de São Paulo, tivemos uma ótima descoberta: a Fratelli Basilico, uma pizzaria 100% vegana. E as pizzas são tão gostosas que agradam a todos os paladares (veganos ou não)! Vale a pena incluir na sua lista!

Renato Tanomaru -

Hoje comi uma pizza vegana em Moema … se chama Moema Pizzas … pedi no delivery e achei super saborosa … pedi ao pesto e vem com mussarela vegana. Recomento tel. 5049-2685

Pedro Luiz -

No bairro do Jaguaré na Z/O de São Paulo também tem a Pizzaria Família Bressane com mais de 10 opções de pizza vegana sendo uma mais maravilhosa que a outra.

SPVEG
Elton Bastos -

Queijo zero lactose ou vegano?

Flavio Júnior -

Vocês tem que conhecer a Pizzaria Wifi aqui em fortaleza… #pizzariawifi @pizzariawifi nas redes… procurem e me digam… hehehe

Deixe um Comentário