Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerBares, Cafés e Lanchonetes No Bones, o açougue vegano, chega no mercado municipal

No Bones, o açougue vegano, chega no mercado municipal

por SP Veg

Por Márcia Cris

“Há sete anos, quando me tornei vegana, jamais imaginei que num futuro, relativamente próximo, haveria um açougue 100% vegano, onde eu pudesse entrar tranquilamente, sem me deparar com aquele triste cenário característico dos demais açougues que se conhece por aí. Mas, como tudo é possível nesta vida e graças a pessoas comprometidas com o respeito à vida animal, humana e com o meio ambiente, em dezembro último recebi com muita alegria a notícia da inauguração do primeiro açougue vegano de Sampa, o açougue vegano No Bones”, completa Márcia Cris, nossa jornalista e uma das responsáveis pela Vegan Week.

O sucesso do No Bones se dá pela novidade, mas principalmente pelas deliciosas e suculentas criações que agora acaba de chegar no Mercado Municipal de São Paulo, o famoso Mercadão, que contará com lanches veganos tradicionalmente encontrados no açougue que fica no Bairro Pompéia, saiba mais aqui sobre as opções veganas no bairro.

Mercado Municipal de São Paulo agora conta com lanches e opções veganas

No final de agosto foi inaugurado no Mercado Municipal de São Paulo o Bar do Quina. Com ambiente retrô, o bar vai contar com diversas opções de lanches, costelinha vegetal entre outras opções veganas.

 

 


Leia também em nosso BLOG:

Rua Augusta e adjacências, a região mais vegana de Sampa!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
–  Jantares Veganos em São Paulo

Quem assina o cardápio vegano é a Chef Marcella Izzo, do açougue vegano No Bones. “Fizemos uma parceria com o Bar do Quina, para poderem ter opções veganas no Mercadão. Agora quem estiver ali pelo centro, pode degustar dos lanches e pratos que criamos por aqui como a costela”, explica a Chef.

Foto: Acusma Films

 

Adilson Quina, sócio do empreendimento, procurou saber mais sobre veganismo e chegou no No Bones. “A parceria tem dado super certo e a recepção dos clientes tem sido muito boa. Muitos elogiam os pratos”, explica o empresário. “Tomamos todos os cuidados também para a elaboração do prato, com chapas e refrigeradores separados”, explica. O que você acha do tradicional lanche de mortadela, mas na versão vegan?

Foto: Acusma Films

 

Entre os lanches servidos, destaca-se o Cheddar com Bacon vegano. “Muitas pessoas param de comer produtos de origem animal não pelo gosto, mas sim pela causa animal. Procurar oferecer produtos saborosos no mercado, ajuda a trazer novos adeptos para causa.”, explica Marcella. Outro produto que se destaca é o ketchup de amora produzido pelo próprio Quina.

Foto: Acusma Films

 

Foto: Acusma Films

O estabelecimento conta com diversas cervejas e chopp. No cardápio da casa também há opções de lanches e porções tradicionais. Adilson se diz contente com o resultado. “O Mercadão é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade de São Paulo, por aqui passam milhares de pessoas todos os dias e isso reflete muito em nosso dia a dia.”, afirma Quina.

 

Conheça nosso mais novo parceiro de conteúdo::

 

 

Bar do Quina

Horário de Funcionamento:

Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.

Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.

Rua da Cantareira, 306 – Centro – São Paulo

 

Mais sobre o No Bones

O No Bones – The Vegan Butcher Shop, desde o início já mostrou a que veio. Localizado no bairro Pompéia, a casa é super aconchegante, inspirada na decoração dos açougues americanos e com uma grande variedade de produtos.

 

 

De acordo com a Chef Marcella Izzo, uma das proprietárias do No Bones, toda a produção do açougue é artesanal e feita com muito carinho. Nenhum dos produtos leva conservantes, ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal. Perfeito para o público vegano que não precisa recorrer à leitura de rótulos, uma das primeiras práticas usadas por quem decide não consumir mais alimentos de origem animal.

É surpreendente a quantidade de produtos oferecidos no açougue No Bones. São diversos tipos de hambúrgueres premium, salsichas (a de tomate seco é sensacional), linguiças, nuggets, cortes especiais, além de espetinhos e produtos para aquele churras dos deuses. Você gosta de salgados? Então se junte a mim e experimente as coxinhas de jaca, empadas e kibes, acompanhadas de uma gelada cerveja artesanal, sucos e refrigerantes orgânico ou de um delicioso café expresso. Já imaginou uma tábua de frios veganos? Não, não é um sonho, basta fazer uma visita no No Bones e você verá com os seus próprios olhos e experimentar umas das criações da chef Marcella Izzo.

 

Saiba onde encontrar os produtos do açougue No Bones em São Paulo

No Bones – The Vegan Butcher Shop

R. Caraíbas, 1243 – Vila Pompeia, São Paulo

Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta, das 11 às 20 horas.

Sábados das 10 às 18 horas.

 

 

Quinoa Real – Empório Vegano

Rua Serra de Bragança 1414 – Tatuapé – São Paulo

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta, das 09h00 às 18h00

Sábados, das 09h às 15h00

 

Empório Orgânicos Nutri Guarulhos

Rua Osasco, 166 – Cidade Maia – Guarulhos

Horário de Funcionamento:

Segunda à Sexta, das 10h00 às 18h30

Sábados, das 10h00 às 16h00

 

Bar do Quina

Rua da Cantareira, 306 – Centro – São Paulo

Horário de Funcionamento:

Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.

Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.

 

Agora você pode pedir os pratos veganos do No Bones de um jeito muito mais prático e seguro. É só clicar aqui, acessar o cardápio do restaurante no Velivery e pedir online.

>> Peça Online

 

 

You may also like

Deixe um Comentário