Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerRestaurantes Nenhum carnívoro acredita que este burger é vegano. Muito menos que é de feijão

Nenhum carnívoro acredita que este burger é vegano. Muito menos que é de feijão

por SP Veg

O burger vegano do Voro Bean Burger é unanimidade até mesmo entre os onívoros

Sabe aquelas hamburguerias gourmet, que montam burgers imensos, super recheados e cobram os olhos da cara? Pois então. O Voro Bean Burger (Porto Alegre) é QUASE tudo isso. Tire a parte dos “olhos da cara” e acrescente vegetariano ou vegano e temos uma sentença real. 

O Voro é mesmo inacreditável. Não atoa muitos onívoros provaram e nem notam que o burger é vegano. Também por isso recentemente a hamburgueria trocou de nome. Antigamente chamada apenas de Bean Burger, a Voro brinca com a ideia de que atende o oníVORO e o herbíVORO do mesmo jeito, entendeu a jogada?  Mas já que fizemos tanta propaganda, vamos falar sobre os lanches. Melhor, vamos mostrar. Dá uma olhada nesse aqui: De dar água na boca! O cardápio é bem variado. Tem uma linha vegetariana e outra vegana. Todos eles com o famoso burger de feijão azuki. Entre os sabores, destacam-se o acebolado (com pão australiano), o hummus, o pesto de manjericão e o CHEDDAR VEGANO!

Burger de Tomate Seco

Conversando com o Alexandre, o idealizador da Voro Bean Burger, você descobre que cada detalhe do lanche é pensado minuciosamente e preparado com um carinho absurdo. O pesto é feito lá, a maionese é feita lá, o pão é feito lá, o burger de feijão azuki é feito lá, o cheddar vegano é feito lá, até o ketchup é feito lá (e só com tomates). Enfim, cada detalhe do burger é preparado na sua própria cozinha, deixando tudo ainda mais gostoso. O sabor mais novo da casa é o Cogumelo.  E junto com ele vieram as batatas rústicas! Olha que delícia. A história de que o Voro “engana” muitos simpatizantes é real mesmo. Outro detalhe que encanta as galeras de todas as tribos alimentares é o preço, em média R$ 25,00, por um lanche que em uma hamburgueria gourmet sairia no mínimo o dobro. Pra deixar você que mora ou está de passagem em Porto Alegre, aí vai mais um detalhe que vai te deixar louco. A Voro está na Vegan Week! Com 25% de desconto em todos os burgers. A Voro Bean Burger funciona exclusivamente por delivery. Você pode baixar seu cupom de desconto aqui e ligar ou ir buscar na Av. João Wallig, 781 (Porto Alegre) ou pedir as promos da Vegan Week direto no app Velivery. Vamos provar?

You may also like

Deixe um Comentário