Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerRestaurantes Loaa Restaurante, natural, descolado e delicioso!

Loaa Restaurante, natural, descolado e delicioso!

por SP Veg

Adoro descobertas, adoro novidade e sempre que há uma novidade eu gosto de compartilhar com vocês. Claro, os clássicos também são bacanas, tem vários em São Paulo que sempre vale repetir a visita como estes aqui com opções veganas para o jantar, leia mais aqui.

Mas hoje eu quero falar de um lugar que gostei muito, ele foi recomendado e descoberto por uma grande amiga que na busca por comida vegana na Vila Leopoldina, chegou até o Loaa Fresh Food.

A proposta do Loaa é no melhor estilo “take away” ou melhor, leve para casa. No salão principal há uma display com os pratos, doces e salgados, as saladas e o sucos, um mais delicioso que o outro e disponíveis para aquele dia. Com esta proposta de pegar e levar para casa, a vantagem que os alimentos estão sempre frescos e o display sempre abastecido.

 

 

 

 

 

 

Como o ambiente é bem bacana, muitos clientes fazem questão de consumir os produtos ali mesmo. Pensando nisso, eles criaram um buffet com os mesmos pratos que estão disponíveis para levar para casa, então os cliente podem montar seu prato e degustar ali mesmo, esta á mais uma opção oferecida explicou Leonardo Mantovani, um dos sócios do Loaa.

 

 

Realmente o espaço é muito bacana, quando estivemos ali notamos pessoas que estavam ali fazendo seu almoço de trabalho, famílias (além de nós com o vegan baby, tinha um pai com seu filho e um prato repleto de vegetais) e outra estilo de cliente, que busca uma alimentação no estilo saudável, sem glúten e sem lactose. O Loaa é um restaurante vegan friendly, as opções veganas estão destacadas.

 


Leia também em nosso BLOG:

– 05 Melhores hambúrgueres e pizzas veganas de São Paulo!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
– 15 Restaurantes Veganos em São Paulo

Sempre tive vontade de provar um ceviche de coco, uau, que delicia e como não havia provado antes. O limão, para marinar o coco, estava no ponto certo. Os legumes grelhados estavam muito bons, assim como a kafta de abóbora com quinoa. E o que era um purê de abóbora com coco? Até para quem curte sair do “healthy” há uma coxinha recheada com cogumelos com baixo índice glicêmico, com massa de batata doce.

 

 

 

Tudo isso reforça a preocupação com uma alimentação equilibrada, tem de tudo no buffet (tem até demais, como a proteína animal, por exemplo) e vale muito a pena. Escolha entre as duas opções de embalagem e vá desfrutar as delícias.

De sobremesa, que tal encarar uma fonte de energia para o restante do dia? Fomos de açaí com castanhas do pará, yummi!!!

 

 

Serviço:

Horário:
Segunda a sexta das 11:30 as 15:00

Endereço:
Rua Hayden, 242 – VILA LEOPOLDINA. Estamos Aqui.

Serviço: take away e buffet
Preço: $ (A partir de R$ 8)

Loaa nas mídias sociais
Facebook @loaaoficial

Instagram @loaa_sp

Valores checados em março de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

Tem novidade por ai, clique abaixo!!

You may also like

Deixe um Comentário