Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerBares, Cafés e Lanchonetes Lanchonete da Cidade lança sanduíche vegano “Veg Power”

Lanchonete da Cidade lança sanduíche vegano “Veg Power”

por SP Veg

….pasta vegana de alho-poró, berinjela, abobrinha, cebola e tomate assados com um toque de pesto de manjericão, servidos na baguete de centeio ou pão sem glúten, então a Lanchonete da Cidade lança sanduíche vegano “Veg Power”

Com o apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) por meio do seu programa Opção Vegana, a rede paulistana Lanchonete da Cidade começa a atender o público veg-friendly.

Marcelo Tanus, 35, Diretor de Gastronomia da rede Lanchonete da Cidade, acredita que a tendência de alimentação vegana é irreversível e conta que o novo lanche foi muito bem avaliado nos testes realizados antes do lançamento. “Essa é a primeira opção de sanduíche vegano, mas temos intenção de lançar outras em breve, incluindo uma readequação do hambúrguer vegetariano Quitandinha, que é um grande sucesso mas que ainda leva ovo na receita e costuma acompanhar queijo. Queremos ser o mais inclusivos possível”…. assim a Lanchonete da Cidade lançou o sanduíche vegano “Veg Power”.

Foto: divulgação Lanchonete da Cidade (Pinheiros)

Para atingir o melhor resultado possível, a Lanchonete da Cidade contou com parceria com a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que tem um programa especialmente voltado para restaurantes e lanchonetes que desejam lançar ou ampliar as opções veganas do seu cardápio. O programa Opção Vegana existe há um ano e já participou do desenvolvimento e lançamento de pratos e lanches veganos em mais de 270 lojas.

Fui convidado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) para o lançamento desta deliciosa opção super temperada e que ainda não tinha nome.. cheguei lá e me deparei com uma lista de nomes onde um deles seria o escolhido para o lanche que leva uma pasta vegana de alho-poró, berinjela, abobrinha, cebola e tomate assados com um toque de pesto de manjericão, servidos na baguete de centeio ou pão sem glúten…. se puder, vá na baquete!

https://www.instagram.com/p/BcGGvqSB82X/?hl=pt-br&taken-by=spvegbrasil

 

Dentre os nomes, o sanduíche recebeu o nome de Veganpower (R$27). Esta opção vegana pode ser acompanhada de mais duas opções de peso que é a batata rústica com alho e alecrim e de sobremesa, um “milk shake” (sem leite) com sorbet de frutas vermelhas e suco de limão, incrível!!

 

O Veganpower já está disponível nas 5 unidades da Lanchonete da Cidade:
– JARDINS: Al. Tietê, 110 – Jardim Paulista
– PINHEIROS: R. Coropés, 51 – Pinheiros
– MOEMA: Av. Macuco, 355 – Moema
– HIGIENÓPOLIS: Av. Higienópolis, 618, Loja 1026 Higienópolis
– CIDADE JARDIM: Av. Magalhães de Castro, 12.000 Piso 1

 

SOBRE A “OPÇÃO VEGANA”
O programa Opção Vegana é uma iniciativa da SVB que visa ajudar gratuitamente estabelecimentos do ramo alimentício a implementar e/ou ampliar seus pratos sem produtos de origem animal, fomentando a acessibilidade à alimentação vegana. Saiba mais: http://opcaovegana.svb.org.br

“O mercado de alimentação fora do lar tem percebido cada vez mais a importância – e até urgência – de acolher o público veg-friendly, ou seja, os consumidores veganos, vegetarianos ou simplesmente ‘redutores’, que estão procurando comer menos produtos de origem animal e aumentando a freqüência de refeições veganas”, explica Monica Buava, Gerente de Campanhas da SVB. “Temos sido procurados por muitas marcas médias e grandes procurando se adequar a essa nova realidade”.

 

Confira os endereços das cinco lojas da Lanchonete da Cidade: 

www.lanchonetedacidade.com.br

 

Conheça mais sobre a campanha Opção Vegana: http://opcaovegana.svb.org.br

You may also like

Deixe um Comentário