Deliciosos Veg Burguers e muita música no Jazz Restô & Burguers

Por fim fomos conhecer o Jazz Restô & Burguers, que há tempos ensaiávamos uma visita. Ficamos sabendo do Jazz Restô & Burguers através de um amigo que postou aquelas fotos incríveis em alguma rede social, desde aquele dia sabiamos que precisavamos provar os Veg Burguers.

ED JAZZ BAND 2-01

O Jazz Restô & Burguers vem com uma proposta inédita no Brasil, um bar com uma ampla carta de cervejas sem álcool. Isso mesmo, cerveja sem álcool!

Certamente você deve ter ouvido sobre os famosos Veg Burguers, vamos falar deles, mas voltando as cervejas, são rótulos dos mais tradicionais do mercado brasileiro como outros importados, além de um delicioso chope que é criação da casa, na versão claro e escuro.ED JAZZ CERVEJA-01 1

O ambiente é super descolado, remete ao estilo retrô com temas da Louisiana, de New Orleans com instrumentos musicais nas paredes e um palco onde toda noite rola um jazz ao vivo. Quer saber mais sobre New Orleans, veja mais sobre o que pessoal da Vegan4you aprontou por lá, clique aqui )

ED JAZZ DECORACAO-01

ED JAZZ DECORACAO 2-01


Leia também em nosso BLOG:

– 05 Melhores hambúrgueres e pizzas veganas de São Paulo!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
– 15 Restaurantes Veganos em São Paulo

Como o ambiente é propício para curtir, ao escolher a mesa sugerimos uma “french quarter”, uma versão deliciosa de batata rústica com um chope claro. Neste tempo você é pode passar pelo menu e pensar na próxima cerveja, sugerimos uma Paulaner.

ED JAZZ FRENCH QUARTER

Aproveite e veja as opções de hambúrguers que o menu oferece, são 3 deliciosos sabores. Nossa escolha foi o Charlie Parker e Dee Dee Bridgewater.

Charlie Parker
Hamburger de quinua, fungui e legumes (200g), nao esqueçam de pedir para tirar a qualhada seca, e mix de folhas, no pão de milho. Há um opção de queijo vegan da casa, vale a pena.

ED JAZZ BURGUER-01

Dee Dee Bridgewater
Hamburger de falafel (grão de bico, 200g) , nao esqueçam de pedir para tirar o queijo de cabra, tomate confit, e mix de folhas, no pão ciabatta.

ED JAZZ BURGUER 4-01

ED JAZZ BURGUER 3-01

No final, aproveite para tirar uma selfie com a Kombi de fundo, na parede original com instrumentos musicais ou na poltrona ao lado do piano.

ED JAZZ BAR-01

ED JAZZ DECORACAO 4-02

Historia do Jazz Restô & Burguer

O restaurante foi idealizado há muitos anos pelo seu Chef, André Berti.
Apaixonado por boa comida, cozinhar e ouvir Jazz, surgiu a ideia de ter um espaço em que pudesse ter tudo isso reunido em um único lugar.

ED JAZZ SALAO-01

Sua ligação com a comida ocorreu quando ele tinha apenas 16 anos de idade e, de lá pra cá, especializou-se na área com sua formação feita no Brasil e no exterior. Trabalhou em muitos restaurantes renomados e criou inúmeras receitas para livros, revistas e empresas alimentícias. Ao longo destes anos adquiriu uma experiência admirável, que o estimulou a abrir hoje o seu próprio restaurante.

ED JAZZ SALAO 2-01

Com muito talento para tudo que é manual, o Jazz Restô e Burgers é o coração e mente do seu criador, Chef André Berti, que, além de ter excelente domínio sobre os pratos que faz, criou e executou pessoalmente a produção de alguns detalhes exclusivos de seu restaurante, como os lustres de garrafas pessoais colecionadas ao longo dos anos e suas mesas recicladas.

ED JAZZ DECORACAO 3-01

Foram alguns meses de preparação e, hoje, o Jazz Restô e Burgers está de portas abertas para receber você!

Enjoy!

Serviço:

Horário:
Seg – Qui: 11:30 – 15:00, 18:00 – 23:00
Sex: 11:30 – 15:00
Sáb: 18:30 – 00:00

Endereço:
Av. Vergueiro, 2080 – Metrô Ana Rosa. Estamos Aqui.

Serviço: a la carte
Preço: $$ (A partir de R$ 30)
Telefone: (11) 2369-1453

Jazz Restô & Burguers nas mídias sociais
Facebook @jazzrestaurante

Valores checados em julho de 2016

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

AINDA NÃO TEM O SPVeg em seu smartphone, clique aqui para baixar!

Baixe nossoapp

Avaliação:
Booking.com

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*