Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerRestaurantes Goshala, natural, contemporâneo e com muitas cores!

Goshala, natural, contemporâneo e com muitas cores!

por SP Veg

Localizado em Pinheiros, um dos pólos gastronômicos da cidade, o Goshala é daqueles restaurantes em que dá vontade de ficar mais tempo do que o normal. Em funcionamento desde de 2012, o ambiente é muito acolhedor e te faz lembrar uma casa com móveis rústicos, umas mesinhas nos fundos, a cozinha super acessível e pessoas que se cumprimentam, inclusive a Chef e proprietária Andrea Finocchiaro que poderá te ajudar na escolha da melhor opção.

Editado Goshala Entrada-01

Por ser um restaurante lactovegetariano com influência indiana, nem sempre a opção do dia é VEGANA , pois alguns pratos levam ghee, é um tipo de manteiga clarificada, então vale sempre perguntar. O lado bom são as diferentes especiarias que deixam tudo com um excelente aroma e cores aos pratos, tudo neste lindo menu que lhe convida a explorar os sabores.

Editado Goshala Menu ii-01

Caso a opção do dia não seja VEGANA, nossa sugestão é ir direto ao menu e pedir a Moqueca de Caju, preparada com cubos de caju, palmito pupunha, castanha de caju, cebola roxa, pimentões, alga hijiki, tomate, azeite de dendê e leite de coco, servida com mix de arroz branco e negro.

Morqueca de Caju

Moqueca de Caju

No prato do dia, a saladinha de entrada já vale a espera e se tiver suco de abacate com manjericão, não deixe de provar puro, com açúcar co na versão mais latinha, com uma pitada de sal!

Saladinha do dia

Saladinha do dia

Outra opção VEGANA do menu é o hambúrguer de vegetais servidos com arroz integral, dahl de ervilhas, palmito e mix de vegetais grelhados, este foi um dos pratos do dia!

Editado Goshala Prato

Além das opções do dia e da Moqueca de Caju,  sugerimos consultar o menu e pedir as almôndegas de vegetais e farinha de grão de bico servidas com molho e especiarias, arroz basmati e legumes grelhados no azeite e ervas frescas.

Almondegas de vegetais

Almondegas de vegetais

Nas vezes que fui ao Goshala fui surpreendido pelas opções veganas do menu como este fetuccini ao sugo com bastante manjericão. Massa e molho frescos são simples e deliciosos, como somos surpreendidos por estas combinações não é mesmo?

Fetuccini ao sugo

Fetuccini ao sugo

Mais um prato maravilhoso que você encontra no menu é este risotto de cogumelos. Antes de tudo, aprecie os aromas ao chegar a mesa para depois os sabores completarem a surpresa.

Editado Goshala Risito-01

Risotto de cogumelos

Para finalizar, que tal um expresso… escolha o seu tipo!

Editado Goshala Cafe-01

Goshala é uma boa alternativa para quem mora, trabalha ou está de passagem por Pinheiros. O acesso é super fácil, seja de carro ou de transporte público, fica a 3 quadras do metrô. Aproveite também aos finais de semana e saiba mais sobre o bairro neste post do Blog parceiro, Vegan4you, que dá alguns motivos para se Amar o bairo de Pinheiros, clique aqui!

Salão Goshala

Salão Goshala

Aberto: todos os dias da semana, incluindo domingos e feriados.
Horário: Restaurante: de segunda a sexta das 12:00 às 15:00. Finais de semana e feriados das 12:30 às 16:00.
Endereço: Rua dos Pinheiros, 267 – Estamos Aqui.
Serviço: à la carte.
Preço: $$ (A partir de R$ 29)
Telefone: 11 3063-0367

Goshala nas mídias sociais

Facebook: @GoshalaRestaurante

Instagram @goshala_restaurante

Valores checados em abril de 2016

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

AINDA NÃO TEM O SPVeg em seu smartphone, clique aqui para baixar!

spveg

You may also like

Deixe um Comentário