Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerRestaurantes GOA Vegetariano, gourmet com preço justo em Pinheiros

GOA Vegetariano, gourmet com preço justo em Pinheiros

por SP Veg

Quando eu fiquei sabendo que existia um restaurante chamado Goa, fiquei super a fim de conhecer, pois o nome me chamou a atenção devido a ser o mesmo nome da famosa praia da Índia, conhecida por alguns festivais de música.

editada-fachada-goa-vegetariano-02

 

O Goa é assim, com a atmosfera indiana linkada a um toque brasileiro e pitadas da culinária internacional, pois parece ser aí que surgiu a idéia do restaurante, quando seu fundador vivenciou uma experiência incrível em um dos restaurantes vegetariano mais antigos de Londres, tudo isso levaram aos 12 anos de sucesso completados em 2016.

editada-salao-goa-vegetariano-1-01

A atmosfera do Goa é muito agradável, logo na entrada os atendentes o ajudam a escolher a melhor mesa disponível, são os mesmos atendentes que vão explicar sobre os pratos e as opções.

editada-salao-goa-vegetariano-01

O restaurante é ovolactovegetariano, mas sempre tem uma opção vegana e em algumas vezes todos os pratos do dia são veganos, inclusive as deliciosas sobremesas.

O Goa segue a linha Gourmet, com pratos mega elaborados, desde a escolha dos ingredientes passando pelo cuidado com a apresentação que você é pode até “comer com os olhos”. Há quem diga que o menu Gourmet não é acessível para o dia a dia, mas o Goa vem com uma nova proposta onde os pratos foram reformulados e agora com um tipo de PF Gourmet, com preço superacessível.

editada-salada-goa-01

Os destaques do Goa ficam pelas cores, aromas e sabores e nas vezes que fui não vi a soja por lá. Já provei deliciosos caldos lá como o caldo verde escuro de mandioquinha acompanhado com o nosso pão integral orgânico, mix de arroz com grãos, risotos, um baião de dois, cuscuz marroquino, quibe de abóbora e uma feijoada muito gostosa, que ficou entre as 6 melhores de São Paulo em um concurso promovido pelo nosso aplicativo, o SPVeg, veja mais aqui!

editada-risoto-goa-vegetariano-01

editada-feijoada-goa-02

editada-talharine-goa-vegetariano-01

No GOA você pode degustar pratos rápidos, sem perder a qualidade e apresentação como esta torta de palmito e um sanduíche quente de shitake, tomate e espinafre orgânicos no pão ciabata caseiro e molho do chefe. Acompanha saladinha também orgânica.

editada-torta-palmito-goa-vegetariano-01

editada-lanche-goa-vegetariano-01

 


Leia também em nosso BLOG:

– 05 Melhores hambúrgueres e pizzas veganas de São Paulo!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
–  Jantares Veganos em São Paulo

E as sobremesas, uma mais saborosa que a outra como este Bolo mesclado de cenoura e chocolate coberto de ganache.e este creme de papaia com cassis.

editada-sobremesa-goa-vegetariano-01

editada-sobremesa-ii-goa-vegetariano-01

Para levar, o GOA tem um pequeno empório com produtos que vão desde livros passando por alimentos como chás, grãos, ração vegetariana para cães e os famosos pães integrais.

 

editada-emporio-ii-goa-vegetariano-01

editada-emporio-goa-vegetariano-01

O bacana do GOA é que na ultima quinta-feira do mês eles tem um projeto muito legal chamado “Amigo é o Bicho” onde eles  doam o lucro do almoço para uma ONG de proteção animal, é uma iniciativa muito bacana que poderia ser replicada por outros estabelecimentos. Já foram beneficiadas ONGs como a Adote um Gatinho, a Biofauna, a Miados e Latidos entre outras.

 

Serviço:

Horário:
Seg – Sex: 12:00 – 15:30
Sab, Dom e Feriados: 12:00 – 16:30
Endereço:
Rua Cônego Eugênio Leite, 1152 – Centro. Estamos Aqui.

Serviço: A La Carte
Preço: $ (A partir de R$ 18)
Telefone: (11) 3031-0680

GOA Vegetariano nas mídias sociais
Facebook @goavege

Instagram @goavegetariano

Valores checados em agosto de 2016

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

AINDA NÃO TEM O SPVeg em seu smartphone? clique aqui para baixar!

Baixe nossoapp

You may also like

Deixe um Comentário