Conheça os donuts veganos do Minha Mãe é Hype!

Conheça os donuts veganos do Minha Mãe é Hype!

Sabe quando bate aquela vontade de comer um belo doce e sem crueldade? Então se prepare para essa novidade e conheça os donuts veganos do Minha Mãe é Hype!

Essa história, cheia de charme, começa com a Dona Sandra (a Mamãe Hype), seu talento na cozinha e seu carinho incondicional pela filha, Priscila (a Filha Hype)!

Quando sua filha se tornou vegana, e então não mais comia da sua comidinha, a Mamãe Hype começou a adaptar receitas para agradá-la… até que, um belo dia, Priscila sentiu uma inusitada vontade de saborear um donut vegano! Assim, em meio a pesquisas de receitas para a Dona Sandra preparar, surgiu a maravilhosa ideia que nos trouxe até aqui hoje: a criação do Donut Shop vegano com o nome mais fofo que você pode encontrar!

Foram meses de pesquisas de ingredientes e receitas, testes de massa, e coberturas, especialização em gastronomia vegana, para se certificarem que estavam oferecendo para o público um produto de qualidade.

O lançamento finalmente aconteceu no dia 24 de Junho, durante o Encontro Vegano Junino, e já foi um mega sucesso! Além dos donuts tradicionais, também estavam à venda mini donuts recheando canecas fofas com a descrição “Donut Worry, Be Happy!”. Resultado: todos os donuts foram vendidos em menos de 4 horas de feira, deixando muita gente com água na boca…

Quando você encomendar seus donuts, não deixe de experimentar o sabor Morango! Diferente de outros, comumente feitos a partir de açúcar e corante, a cobertura tradicional do Minha Mãe é Hype é feita com uma geleia de morango, direto da fruta.

Segundo elas, todos os sabores são feitos com muita consciência, buscando o melhor resultado, respeitando todas as cadeias, valorizando a produção local, e produtos feitos manualmente. Tudo é preparado sem corantes ou conservantes, sempre fresquinhos e com muito carinho.

No sabor Chocolate, elas utilizam o chocolate de produtores de cacau em um sítio em São Sebastião. A cobertura de Paçoca é uma pasta de amendoim feita direto com o amendoim, e o leite de amêndoa usado nas receitas também são produzidos pela Mamãe Hype.

Com tanta novidade e trabalho a ser feito, as irmãs de Priscila, Natália e Érica, também uniram forças no projeto, trabalhando a comunicação e identidade visual da marca.

Quando você visitar o Instagram dessa dupla, verá que elas ainda mantem as publicações de seu passado de gastronomia não vegana. Para Priscila, “Transparência é importante. Queremos mostrar a nossa transição. Mas deixamos bem claro que todas as novas delícias serão sempre 100% #CrueltyFree, afinal: O futuro é #Vegan”.

Se temos uma reclamação a fazer sobre o Minha Mãe é Hype é o fato de que muito raramente temos a oportunidade de encontrá-las pessoalmente para bater um bom papo! Porque, se você ainda não conhece a Mamãe e a Filha Hype, precisa saber que elas são tão doces e charmosas quanto seus #DonutsVeganos! Então, nas próximas feiras veganas em que essas duas estiverem presentes, não perca a chance de dar um pulinho lá para conhecê-las.

Mas, para nossa felicidade, elas nos contaram que… abrir um café, um espaço físico, para acolher a todos com delícias veganas, é um sonho antigo que continua de pé. Por isso, aguarde! Se depender dessa família encantadora, novidades maravilhosas virão por aí!

Ficou com vontade e quer saber como encomendar os seus?

É só falar com @minhamaeehype pelo Instagram e enviar um direct com seu nome, número de telefone, sabores e quantidades de donuts que você quer, lembrando que as encomendas são feitas a partir de 4 unidades.

As entregas são realizadas aos sábados entre 12:30 e 13:30 na estação Tatuapé do metrô, com taxa de R$4,00. Se preferir, você pode retirá-los direto na cozinha do Minha Mãe é Hype, que fica localizada na região da Mooca. Ou, para sua conveniência, a entrega pode ser feita via Loggi no endereço que desejar.

O pagamento pode ser realizado via cartões de débito, crédito, dinheiro ou transferência para Itaú.

*Todas as fotos desse post foram disponibilizadas pelo Minha Mãe é Hype.

Avaliação:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*