Dia Mundial do Hambúrguer, 28 de maio, por mais veganos!

Dia Mundial do Hambúrguer, 28 de maio, por mais veganos!

Você sabia que o hambúrguer tem um dia internacional? É comemorado nesta segunda, 28 de maio. Infelizmente a maioria deles são feitos usando produtos de origem animal e para tentar reduzir a exploração dos nossos amigos animais, nós do SPVeg em parceria com algumas hamburguerias e restaurantes, queremos comemorar este dia com muitos hambúrguers veganos, com descontos em cada #VegBurger delicioso que chegam até 20%, então vamos conosco no Dia Mundial do Hambúrguer, 28 de maio, por mais veganos!

Ajude a gente, marque #SPVegBurguer ou #SPVegBurger em suas fotos maravilhosas!

 

Para comemorar a data desse delicioso lanche, seguem  alguns lugares que vão oferecer descontos. Vem ver!

 

Dia Internacional do Hambúrguer no @animal_chef

 “Desde 2016 depositando nosso tempo e esforço nessa ideia. Trabalhamos com alimentos sem nada de origem animal. Em nosso espaço servimos três opções de lanches, dois fixos e um rotativo, que é o Animalchef especial da semana. Temos porção de batatas temperadas, pink lemonade ou refrigerante orgânico nos sabores laranja, guaraná e cola e bombons de sobremesa.”

Promoção no Dia 27 (domingo): Quem mostrar que viu nossa divulgação no SPVeg, leva o Pacha Mama (lanche especial da semana, $20) pelo mesmo preço do X-Salada ($16).

Foto: Pacha Mama – É o Animalchef da Semana. Pão artesanal metade beterraba e metade cúrcuma, alface, hambúrguer Animalchef, ceviche de coração de alcachofra, maionese de hortelã e gengibre.

Local: Rua Augusta, 1036 – Consolação

Saiba mais: www.animalchef.com.br

 

Dia Internacional do Hambúrguer no @dicezburger

“Somos um bando de gente louca e apaixonada por cerveja, boa comida e jogos de tabuleiro. Estamos bem pertinho da estação Vila Madalena do metrô, com ambiente aconchegante. Se você estiver afim de conversar, beber e jogar, venha nos conhecer.”

Promoção no Dia 27 (domingo): 1 Persépolis + 1 suco ou chá do dia + meia porção de batata rústica por R$42,00.

Foto: Persépolis – Hamburger de falafel, maionese de hortelã, alface, tomate, cebola roxa no pão de fermentação natural.

Local: Avenida Pompeia, 2549 – Vila Pompeia

Saiba mais: www.dicez.com.br

 

Dia Internacional do Hambúrguer no @hareburger 

“A marca HareBurger é a realização de um grande sonho. O Hare nasceu na praia de Ipanema em 2006 em pleno verão carioca e hoje é uma referência em comunicação jovem e revolucionária. Nossa história é feita de muito suor, trabalho duro nas areias, sol na cabeça e no coração. Somos os pioneiros no Rio de Janeiro em hambúrgueres vegetarianos, com qualidade, saúde e espontaneidade. O que nos move é a busca pela qualidade no que fazemos, saúde na alimentação, naturalidade, leveza, alegria e principalmente o amor! Somos mais que uma marca, somos um estilo de vida. Vem compartilhar amor com a gente!”

Promoção no Dia 28 (segunda-feira): Na compra de um combo a ganhe um hare tradicional ou um single.

Foto: Quinoa Solar Vegano – Pão de Hamburguer integral, hare de quinoa com batata doce, cebola roxa ultravioleta, molho de semente de papaya, cenourinhas, tomate, queijo vegano e remix de folhas.

Local: Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 53 – Pinheiros

Saiba mais: www.hareburger.com.br

 

Dia Internacional do Hambúrguer no @tubainabar

“Localizado nas imediações da Avenida Paulista, o Tubaína já mostra ao que veio logo na fachada: o sobrado com decoração vintage dá um clima nostálgico ao estabelecimento.
Desde sua fundação, em 2009, o Tubaína foi pioneiro na valorização de pequenos produtores de refrigerantes, a maioria do interior de São Paulo, que sofrem com a concorrência desleal das grandes marcas. Alguns deles chegam a ter mais de 100 anos de existência. São mais de 20 rótulos no cardápio. Além disso, o Tubaína foi também o primeiro bar de São Paulo a receber um Selo Restaurante Sustentável. O carro chefe da alimentação é o cardápio vegano, um dos pioneiros na região da Augusta. Mais da metade das opções são para vegetarianos e veganos.”

Promoção no Dia 28 (segunda-feira): 20% de desconto nos hambúrgueres veganos.

Foto: Hambúrguer Mineirinho – Hambúrguer de Feijão Azuki com crispy de couve, alho e cheddar vegano do Tubaína.

Local: Rua Haddock Lobo, 74 – Cerqueira César

Saiba mais: www.tubainabar.com.br

 

Avaliação:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*