Banner da Loja SPVeg
Home SP Veg Comida asiática (japonesa) vegana em 10 lugares que você precisa conhecer

Comida asiática (japonesa) vegana em 10 lugares que você precisa conhecer

por SP Veg

A culinária asiática, com destaque para a japonesa, conquistou há muito tempo os brasileiros, mas quando se trata de versões veganas, será que isso se confirma? É fato que, com vontade em atender, muitos restaurantes tradicionais podem oferecer opções veganas ainda que de forma adaptada, mas isso parece que ficou no passado e cada vez mais restaurantes tradicionais tem criado menus veganos e para a nossa alegria, tem surgido cada vez mais restaurantes veganos especializados na culinária asiática, na sua maioria japonesa, e para te ajudar fizemos esta lista de onde encontrar comida asiática (japonesa) vegana em 10 lugares bem legais!!

Com a maioria das opções na capital paulista e até fora com Santos por exemplo, nada melhor do que ter uma lista confiável em mãos onde nós garantimos que você pode pedir sua comida tranquilamente, e quem sabe virar de fã de alguns destes lugares, vamos lá saber o que há de melhor em comida asiática (japonesa) vegana em 10 lugares que você precisa conhecer?

Para facilitar separamos aqui em lugares VEGANOS e lugares VEGAN FRIENDLY, aqueles tem opções veganas.

LUGARES VEGANOS

AnimalChef Ásia – Agora também com pratos asiáticos, se liga neste menú degustação  de 7 etapas, para duas pessoas.

🍛 Faça seu Pedido 👇🏼
Escolha a unidade AnimalChef

https://www.instagram.com/p/CQHpzB_MSyC/

Bungalow Plant-Based Sushi – Um restaurante que atende por delivery e drive-thru em Santos com combinados bem elaborados e outros pratos inusitados como o jolly fish que tem deixado não veganos na baixada “sem entender” que não tem peixe nos pratos.

🍛 Faça seu Pedido 👇🏼
Cardápio no Goomer

https://www.instagram.com/p/CP_vlHbg1Gc/

Green Sushi – Uma boa opção em São Paulo e que agora conta com rodízio. Para quem não curte comer muito, uma dica são os “queridinhos”… quer receber em casa, também pode ser uma boa uns “combinados”.

🍛 Faça seu Pedido 👇🏼
Green Sushi pela Rappi ou pelo WhatsApp (11) 9 4586-1818
Há também atendimento no salão

https://www.instagram.com/p/CLNQgfyMcqI/

Hitô Vegano – Combinado em casa ou festival no salão? Mais um daqueles lugares para comer com os olhos… tem até prato tailandês!

🍛 Faça seu Pedido 👇🏼
Menu Hitô VeganoPeça pelo Rappi e Ifood também!
Há também atendimento no salão

https://www.instagram.com/p/COfZKisnGfj/

Japa Vegana –  Elas são o primeiro delivery plant based sustentável do mundo e acaba de abrir sua primeira filial em Brasília. Desde novembro de 2018 desenvolve pratos asiáticos veganos incluindo sushis e pratos quentes sem uso de corantes, conservantes e glutamato monossódico. O carro chefe são os combinados de sushis, mas o Lámen e o guioza artesanal não ficam atrás.

🍛 Faça seu Pedido 👇🏼
Rappi, UberEats e no balcão tem 10% OFF.

https://www.instagram.com/p/CQEC1u3HV1T/

Não, Nem Peixe – O delivery de comida japonesa 100% plant-based. 🌱 do Ipiranga, receba em casa os combinados  e quando os amigos perguntarem se você não come NEM peixe, lembre-se de responder: Não, nem peixe! Além dos sushis, eles tem também missô lamen, yakissoba, gyoza, rolinho primavera, temaki e o inusitado sushirrito, uma mistura de sushi com burrito!

🍛 Faça seu Pedido 👇🏼
Ifood Não, Nem Peixe

https://www.instagram.com/p/CK7j79nn-AT/?utm_medium=copy_link

Pow Vegan – Leituras veganas da cozinha asiática pelo chef Philipe Menezes. Combinados, poke, chahan, yasai e muito ativismo no tempero dos pratos da Pow Vegan! O carro-chefe da casa é o hot roll de shimeji com repolho, tarê e um leve toque de pimenta

🍛 Faça seu Pedido 👇🏼
Delivery ou retirada

https://www.instagram.com/p/CMDEEztH2vj/

Sushimar Vegano – Niguiri de coco, gunkan de salada de repolho roxo com tomatinhos, guioza de abóbora kabochá e shitake, lamen com caldo de legumes, tofu e cogumelos. Essas são algumas das receitas que estrelam o cardápio do Sushimar Vegano – primeiro restaurante japonês vegano do Brasil. O menu apresenta vegetais diversos com bastante criatividade e capricho nas criações…. bora conhecer?

🍛 Faça seu Pedido 👇🏼
Delivery ou retirada
Há também atendimento no salão

https://www.instagram.com/p/CHvEnA7HKv0/

LUGARES VEGAN FRIENDLY

Cantinho da Sofia – Uma boa surpresa em Peruíbe, um pequeno restaurante com um menu vegano com em shimeji no azeite, yakissoba, sushis, uramakis, temakis … etc.

🍛 Faça seu Pedido 👇🏼
Peça pelo WhatsApp
Há também atendimento no salão

https://www.instagram.com/p/CM4wJzmh5_B/

Djapa Moema – Tradicional restaurante de Moema recebeu consultoria do programa Opção Vegana da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) para o menú vegano. No Djapa nem tudo é vegetariano, e nem tudo o que é vegetariano, é também vegano, no entanto ali se pode encontrar um rodízio japonês e vegano de verdade. Explico,  nesse restaurante você não se limita a evitar a proteína animal e não tem que escolher apenas por exclusão, como não raro ocorre a um vegano. No Djapa você tem à sua escolha 20 pratos vegetarianos, 8 sobremesas, sushis e sashimis que deixam até onívoros curiosos e a fim de provar.

🍛 Faça seu Pedido 👇🏼
Conheça o menú para delivery
Há também atendimento no salão

https://www.instagram.com/p/B7TVVoZgZd7/

You may also like

Deixe um Comentário