Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComprarEmpórios e Lojas Asseama, comida vegana e espiritualidade dos animais!

Asseama, comida vegana e espiritualidade dos animais!

por SP Veg

ESTE ARTIGO É ANTIGO, MANTIVEMOS AQUI PARA QUE AS PESSOAS LEMBRASSEM COMO ERA A ANTIGA SEDE DA ASSEAMA GASTRONOMIA. AS NOVIDADES ESTÃO AQUI, NO NOVO ARTIGO 

 

A ASSEAMA , Associação Espírita Amigos dos Animais, é um dos projetos mais bonitos da cidade. A Associação é um centro espírita voltado para a espiritualidade dos animais onde muitas pessoas buscam um tratamento para seu amigo fiel e são atendidas gratuitamente.

O que mantêm a ASSEAMA , é a lanchonete que tem dentro do centro e vários eventos, como bazares e feirinhas … mas o que mais ajuda na manutenção das atividades da associação é um restaurante e pizzaria que funciona em uma casa a poucos metros da sede. E tudo isso é mantido por voluntários comprometidos com a causa animal!

EDITADA ASSEAMA EMPORIO-01

Empório da Asseama

Muitas pessoas já conhecem as delícias que são feitas no restaurante, mas de tempos em tempos o cardápio é renovado e é a hora de descobrir as novidades, então foi nesta transição que tivemos o prazer de visitar mais uma vez o restaurante.

#MelhorPizzaVeganadeSampa 2015 foi da Asseama/1

#MelhorPizzaVeganadeSampa 2015 foi da Asseama!

As pizzas da ASSEAMA são incríveis, destaque aqui para 03 delas que são: a Caprese que leva queijo vegano de macadâmia e a Caipira, que entrou no cardápio de inverno e vem acompanhada de vegarela, proteína de soja, milho verde e tomate (homenagem ao mês de junho). Ainda tem a pizza Brasil, com escarola e abacaxi, que foi eleita a Melhor Pizza Vegana de Sampa em 2015 pelo concurso realizado pelo Aplicativo SPVeg!

EDITADA ASSEAMA PIZZA-01

No menu de inverno entraram muitas novidades, para os amantes do junk vegan food tem um Veg Burguer de grão de bico (segundo o pessoal da ASSEAMA , ele já tem muitos fãs) muito bom e fica melhor ainda pedindo uma porção de batatas fritas com queijo vegano para acompanhar. Ainda há salgados fritos como quibe e coxinha e assados, como uma empada de palmito que é muito saborosa, uma das melhores que já comemos! Há também os caldos como de abóbora com tofu é um grande sucesso.

Veg Burguer grão de bico!

Veg Burguer grão de bico!

Fritas com queijo vegano!

Fritas com queijo vegano!

Salgados como a empada de palmito!

Salgados como a empada de palmito!

Para quem quer uma alimentação mais saudável, há variações de saladas, caldos e um Wrap crudívoro com recheado de vegetais, com um molho especial de azeitonas pretas e envolto em folha de arroz que é simplesmente incrível!

Wrap crudívoro com folha de arroz!

Wrap crudívoro com folha de arroz!

Que o tempero dos pratos da ASSEAMA são bons já sabemos, mas a feijoada leva um toque defumado muito marcante, podemos dizer que é uma das melhores feijoadas veganas da cidade.

EDITADA ASSEAMA FEIJOADA-01

A famosa feijoada da Asseama

Para finalizar, são muitas as opções de sobremesa como sorvetes artesanais, pizzas doces e este delicioso bolo de chocolate!

Bolo de chocolate molhadinho

Bolo de chocolate molhadinho

Ao visitar ao restaurante ASSEAMA você estará ajudando a associação que mantém vários projetos voltados à proteção animal, inclusive um santuário para animais vítimas de maus tratos.

É missão da ASSEAMA conscientizar os homens em relação aos animais, elevando o entendimento destes ao patamar de Espíritos em evolução, interligando-os na relação com o planeta, a natureza e o estabelecimento da paz, sempre focando seus princípios no Evangelho de Jesus e na Doutrina Espírita.

 

Serviço:

Aberto: Sexta e sábado
Horário: das 18h às 23h
Endereço: Av. Cmte. Antônio Paiva Sampaio, 122 – Parque Vitória Estamos Aqui.
Serviço: À la carte
Preço: $$ (A partir de R$ 20,00)
Telefone: (11) 2201 – 2405

Asseama nas mídias sociais
Facebook @RestauranteAsseama

Preços checados em Abril de 2016

 

Veja também;

14 Restaurantes Veganos em São Paulo

Porque ser veganx?

“Rolê” Vegano por Sampa com pizzas, bufês, burguers e culinária internacional!

You may also like

Deixe um Comentário