Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerBares, Cafés e Lanchonetes Animalchef e seus hamburguers “animal” de bom!

Animalchef e seus hamburguers “animal” de bom!

por SP Veg

Já pensou em comer um hambúrguer do Mc Donalds vegano? ou então um autêntico Veg-Mex burger, com direito a Guacamole e nachos dentro do hambúrguer? Que tal um Vegsoba, junção do yakissoba e do delicioso hambúrguer vegano da Animalchef?

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=jq54oCeRX6c

Meu contato com a Animalchef, uma marca qual é reconhecida pelos veggie burguers, vem de quando fiz aqui uma matéria sobre Delivery Vegano, reveja aqui, onde pude receber em casa os hamburguers veganos e me deliciar acompanhado de Guacamole (veja a receita aqui e ela pode ser uma moldura em sua casa) e a maionese vegana Just Mayo, uau… que hambúrguer foi aquele.

… Animalchef fecha parceria com a House Of Food e leva novas opções de hambúrguer vegano para pinheiros..

Visando apresentar novas opções de cardápios veganos ao público a Animalchef fechou uma parceria com a House of Food, tomando conta da cozinha da casa um dia por semana onde vamos poder experimentar hambúrgueres de menus já apresentados como o “LeFakeMac” e novas experimentações como o hambúrguer de jaca (em breve).

 

 

 


Leia também em nosso BLOG:

05 Melhores hambúrgueres e pizzas veganas de São Paulo!
Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
24 Restaurantes Veganos em São Paulo

A primeira experiência da parceria vai acontecer na terça-feira (07/04) com o menu LeFakeMac e seus burguers que fazem uma paródia aos fast foods, mas em versão totalmente vegana, com ketchup e mostarda artesanais, e o hambúrguer tradicional deles, de 150 gramas de lentilha vermelha, arroz 7 grãos, couve, cenoura, beterraba, farinha de mandioca e especiarias.

Foto Denis De Moraes

 

Foto Divulgação

 


VeganMe é nosso novo APP, em breve vocês irão encontrar opções na rua através do smartphone assim como era com o SPVeg, pois agora o SPVeg será VeganMe

 

A House of Food trouxe ao Brasil o conceito de co-kitchen, inspirado pelos espaços de coworking essa versão para cozinheiros permite que cozinheiros amadores e profissionais aluguem uma cozinha com toda a estrutura e aparato profissional para cozinhar para amigos. Várias experiências veganas já passaram e ainda passam pela casa, vamos ficar de olho!

Foto divulgação House of Food

Foto divulgação House of Food

Foto divulgação House of Food

Foto divulgação House of Food

O evento desta terça (12/04/2017) está aqui, confirme a sua presença, chame os(as) amigx!

https://www.facebook.com/events/1675512966077661/

 

Animalchef nas redes sociais:

Facebook: @animalchef

Instagram: @animal_chef

Site: http://animalchef.com.br/

 

Publicidade:

You may also like

Deixe um Comentário