All Seasons, pratos vegetarianos e veganos a partir de frutas brasileiras

All Seasons, pratos vegetarianos e veganos a partir de frutas brasileiras

A cada dia mais e mais opções veganas vem surgindo na cidade, é como se fosse uma “tsunami” de notícias boas aparecesse. Só em julho abriram mais de 5 restaurantes entre veganos e vegetarianos, fora as propostas Vegan Friendly que vem surgindo como novas hamburguerias e redes de restaurantes implantando em seus menus opções veganas, é o caso pratos veganos do restaurante All Seasons.

Percebendo a crescente demanda de consumidores vegetarianos e veganos, o restaurante All Seasons que fica no lobby do Hotel Golden Tulip na região dos Jardins, procurou uma chef especializada em menu vegetariano para uma consultoria e criar novos sabores junto a equipe do chef local.

A chef Márcia Micheli propôs a criação de receitas que tem como base os sabores marcantes das frutas brasileiras. A moqueca, receita típica dos estados da Bahia e Espírito Santo, ganha versão vegana, a Moqueca de Cajú com arroz colorido com cúrcuma e salsinha. Figura também no cardápio, inspirado na famosa receita do Nordeste, o Escondidinho de jaca com farofa crocante, mas esta é lactovegetaria. Todas as opções servem até duas pessoas.

 

Além dos pratos acima, ainda no menu tem um delicioso veggie burger de feijão preto, arroz integral, semente de girassol no pão de centeio com salada, o famoso X-salada, com queijo vegano que foi criação do chef.

 

 

Conheça também nosso mais novo parceiro de conteúdo::

 

Para aqueles que desejam um jantar mais romântico ou uma conversa mais intimista, o restaurante é muito indicado, pois de noite com “meia luz” o salão fica mais charmoso. Para o menu não tem como errar, a moqueca é excelente sugestão para a ocasião. Um porção de tamanho ideal para duas pessoas vem com um aroma delicioso. A receita foi muito bem elaborada, não senti aquele excesso de óleo que a carne de cajú costuma trazer. A postas de Cajú são bem generosas e harmonizaram muito com farofa e o arroz colorido com cúrcuma e salsinha.

 

 

 

Não está no menu, mas você pode pedir uma salada de entrada que vale a pena, o pesto de manjericão deu um toque incrível às folhas.

 


Leia também em nosso BLOG:

– 10 Sobremesas veganas em restaurantes de São Paulo
– Todos os restaurantes veganos de São Paulo
–  Jantares Veganos em São Paulo

Engana-se quem pensa que só a dois dá para curtir os pratos veganos do All Seasons. O restaurante é ideal também para um happy hour, pois além de uma boa música ao vivo e a moqueca vegana, não se esqueçam que tem também a opção muito saborosa de veggie burger.

 

 

Há 17 anos o All Seasons opera no lobby do Golden Tulip Paulista Plaza, na Alameda Santos. O atendimento é muito bom e personalizado. O trabalho do Captain Walmir é impecável. A Hostess Karine também faz um excelente trabalho assim como toda equipe da cozinha que não pude conhecer. Os drinques, servidos sob o pé direito com mais de 12 metros de altura, saem do Lounge Bar, que fica logo ao lado.

 

Serviço:

Horário:
Diariamente das 19h às 23h

Endereço:

Alameda Santos, 85 – Jardins –  Mapa Aqui
Serviço: A la carte

Preço: $$ (preço médio R$ 30)

Restaurante All Seasons nas mídias sociais
Facebook @restauranteallseasons

Valores checados em Agosto de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

Tem novidade por ai, clique abaixo!!

Avaliação:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*