Banner da Loja SPVeg
Home SP Veg 5 Pousadas Veganas para curtir por aí!

5 Pousadas Veganas para curtir por aí!

listamos 5 Pousadas Veganas para você se planejar na próxima viagem

por SP Veg
viagem vegana

O mundo está mudando bem rápido, muito se fala em produtos veganos que estão chegando com muita força no mercado, porém temos percebido a chegada de um novo momento, o dos serviços veganos. Serviços estes para atender uma demanda crescente do mercado, de pessoas que tem questionado os “tradicionais” hábitos de consumo; Prontos para atender esta demanda, listamos 5 Pousadas Veganas para curtir por aí nesse “Brasilzão” lindo, que vale muito a pena conhecer!

Chácara ROSA VEGAN

@chacararosavegan
A Pousada Chácara Rosa Vegan (antiga Pousada Rosa Verde) é a primeira pousada vegana do Brasil. Fica na praia do Rosa, em SC. Além de vegana também é Pet-Friendly.

Ceu de Agartha

@ceu.de.agartha
A Pousada Céu de Agartha fica na Chapada dos Veadeiros, entre as cidades de São Jorge e Alto Paraíso, estado do GO. A Pousada fica de frente ao famoso Morro da Baleia.
Além de pousada, o Rodrigo, guardião do Céu de Agartha, transformou parte da pousada em uma comunidade, onde moram várias pessoas que foram para a Chapada em busca de um propósito, ele também está sempre envolvido com a comunidade ao entorno, onde fortalecem parcerias, ajudam quem precisa … um trabalho maravilhoso!

Flor de Cactos

@pousadaflordecactosvegana
A Pousada Flor de Cactos é a primeira e única pousada vegana de São Thomé das Letras, MG. Cidade muito conhecida pelo seus misticismo, contatos ufológicos, trilhas e cachoeiras.
A Pousada fica em uma localização bem privilegiada, bem próxima do centrinho (1 quarteirão da praça principal).
Além de vegana, também é Pet-friendly

Soul Vegan

@soulvegan_
A Soul Vegan é uma pousada vegana que fica na cidade de Águas da Prata, interior de SP. Cidade com muitos atrativos naturais como trilhas, cachoeiras ..
A Pousada é conhecida por sua gastronomia, possível fechar um pacote com pensão completa. A pousada possui um infraestrutura bem bacana com piscina aquecida, sauna …

A Pousada Vegana

@apousadavegana

A Pousada Vegana fica em Peruíbe, estado de SP e é a primeira pousada vegana da Baixada Santista.
A Pousada faz parte da agência de viagens veganas, a @vegan4youbrasil, muito conhecida por suas viagens em grupo, conectando pessoas com um mesmo propósito.

A Pousada Vegana oferece uma alimentação livre de trigo, sem glúten*, é PET Friendly e fica poucos passos da areia da praia, como eles dizem, é um lugar para um “café da manhã vegano, sem trigo, sem pressa e de frente para o mar”.

A Pousada Vegana fica na Av. Gov. Mário Covas Júnior, 4183 – Centro, Peruíbe – SP, 11750-000, Brasil
WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5511996719910
https://www.instagram.com/apousadavegana

Conhece mais alguma pousada vegana? Conta aqui pra gente!
Vamos fortalecer negócios com propósito!
*Não são aptos a celíacos

#pousadavegana #govegan #viagemvegana #veganismo

Curtiu as 5 Pousadas Veganas para curtir por aí?? Dê mais dica para colocarmos nas próximas listas.

LEIA TAMBÉM:

You may also like

Deixe um Comentário