Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerRestaurantes Vita Natural, vegano a uma quadra da Av Paulista

Vita Natural, vegano a uma quadra da Av Paulista

por SP Veg

Como tenho me sentido feliz nos últimos meses em ver as opções veganas “pipocando” por ai e muitos deles em locais estratégicos como Vita Natural que fica à uma quadra da Av Paulista. Como se não bastasse a localização, as opções são deliciosas e fique à vontade, é tudo vegano!

Uma das partes mais bacanas do Vita Natural é que no lugar funcionava um restaurante chamado Mignon (de filé mesmo) e agora funciona esta beleza de vegano.

 

 

Na estação quente, uma média de 13 pratos com o básico do brasileiro que é arroz (branco e integral), feijão e uma farofa que no dia era de banana e estava incrível, mas tem muito mais!

O restaurante funciona em forma de buffet com uma completa estação fria com saladas fresquinhas, tinha grãos de trigo que eu amo, e alguns molhos da casa como uma deliciosa maionese caseira.

 

 

 

 

 


Leia também em nosso BLOG:

– 10 Sobremesas veganas em restaurantes de São Paulo
– Todos os restaurantes veganos de São Paulo
–  Jantares Veganos em São Paulo

Na estação quente, uma média de 13 pratos com o básico do brasileiro que é arroz (branco e integral), feijão e uma farofa que no dia era de banana e estava incrível, mas tem muito mais!

 

No Vita Natural sempre uma novidade, mas há pratos que já são os queridinhos dos clientes como a feijoada (as quartas) e a lasanha às quintas. A Lasanha estava muito boa, fazia tempo que não comia uma e não me arrependi, uma delícia!

 

 

Conheça também nosso mais novo parceiro de conteúdo::

 

Ainda provei um cassoulet (uma espécie de feijoada francesa de feijão branco) de legumes e carnes vegetais o qual eu repeti  de tão bom que estava. Também tinha um espetinho de seitan que estava muito bom… eu tenho uma paixão por seitan!

 

No Vita Natural é super fácil balancear sua refeição já que o buffet tem preço fixo e você come à vontade, então, nada de colocar tudo em um único prato, basta fazer porções equilibradas.

 

 

 

Publicidade:

 

No buffet também estão inclusos suco, água saborizada e também deliciosas sobremesas, tudo à vontade. O bolo de chocolate coberto com coco estava irresistível. Na primeira vez harmonizei com doce de abóbora e depois, com doce de banana e uma calda de maracujá, valeu a pena. Para quem não curte ou está evitando açúcar, term ainda umas frutas para uma salada.

 

 

Além da comida muito boa, o Vita Natural oferece comodidade para quem está na região (fica a 300m do metrô Trianon Masp) em um espaço confortável. Falando com o Cesar e Gerson, os proprietários, eles me disseram que é possível fazer até pequenos eventos lá como reuniões e oficinas.

Em breve teremos o Vita Natural aos finais de semana, uma boa né?

 

 

 

Serviço:

Horário:
Segunda à sexta – 11h15 às15h15

Endereço:

Alameda Campinas, 244 – Jardim Paulista  Estamos Aqui. 

Serviço: Buffet
Preço: $$ (A partir de R$ 25)

Vita Natural nas mídias sociais
Facebook @vitanatural.vegano

Instagram @vitanatural.vegano

Valores checados em Julho de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

Tem novidade por ai, clique abaixo!!

You may also like

Deixe um Comentário