Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerBares, Cafés e Lanchonetes Vila das Rosas é um belo aconchego Veg no coração da Vila Madalena!

Vila das Rosas é um belo aconchego Veg no coração da Vila Madalena!

por SP Veg

Cheia de verde, paz e espiritualidade, a nova unidade da Vila das Rosas é um belo aconchego Veg no coração da Vila Madalena!

Já conhecida pela sua unidade em Pinheiros (Leia nosso artigo de 2016: Vila das Rosas, lugar para alimentar o corpo e a alma!), a Vila das Rosas, cafeteria e restaurante, inaugurou em Junho de 2018 mais um ambiente, na Vila Madalena, e nós estivemos lá para conferir essa deliciosa novidade… Veja todas as fotos! 

A Vila das Rosas foi criada por Marie Attia e seu filho Alexandre, como forma de difundir o ritual da família, proporcionando um ambiente acolhedor e descontraído, com comida amorosa e saborosa.

No cardápio, você encontrará opções para vegetarianos ovolactos e estritos. Veja o cardápio completo!  Nós pedimos o Prato de Falafel da Marie e o Búrguer Feijão Fradinho, acompanhados de uma refrescante Pink Lemonade.

O Falafel é simplesmente um deleite, como nenhum outro! Por isso, ao pedir uma refeição na Vila das Rosas, não perca a oportunidade de experimentar a receita que tem origem na cidade de Alexandria, no Egito, e que foi passada de geração em geração, até chegar à Marie.

 

Para fazer o pedido, o cliente anota em um papelzinho o que deseja e o leva até o caixa, um gesto tão simples, mas que desperta a simpatia dos fregueses, que aproveitam para deixar recadinhos e desenhos nos seus pedidos.

Após o lanche ou refeição, prolongue sua visita e aproveite para se deliciar com uma mesinha dedicada às formiguinhas veganas, repleta de gostosuras doces e sem crueldade.

Além da cafeteria e restaurante, você encontrará uma lojinha com produtos especiais, que prezam pelo cuidado com o meio ambiente, sua espiritualidade e saúde. A Vila das Rosas faz questão de expor produtos os quais apoiam e acreditam, valorizando cada parceiro, inclusive a Seal Brasil e Ecletnica, que dividem o ambiente com a cafeteria na Vila Madalena. Aliás, essa união promete um evento especial todo mês, nesse ambiente delicioso. Fique de olho!

Nesse aconchego familiar, a Vila das Rosas te oferece de mãos cheias o amor pela comida e também espiritualidade em abundância, através de um altar, decorado nos mínimos detalhes por Bruno e Celeste, honrando todas as escolas. E o vento espalha energias boas pelas bandeirinhas tibetanas…

E se você ainda está procurando alguma outra boa desculpa para visitar o local, a Vila das Rosas oferece um espaço especial para coworking, reuniões e trabalhos, com tomadas e dois acessos à Internet. Assim fica difícil voltar para o escritório…

O ambiente todo foi montado e planejado para que você sinta como se estivesse em casa. Se fizer frio, se aconchegue e se aqueça com as mantinhas que estão disponíveis especialmente para que você aproveite o ar livre, mesmo nos dias frios do inverno de São Paulo. Além disso, note que nem todas as cadeiras, talheres e objetos são iguais, pois, como na nossa própria casa, cada um tem sua própria história e seu momento em nossas vidas.

Durante nossa visita, tivemos a boa ventura de ouvir histórias contadas pela Marie, emocionada ao se sentar na cadeira que pertencia à sua mãe, Rose. Segundo ela, o nome Vila das Rosas é uma homenagem ao nome de sua mãe, e também faz referência a tradições espiritualistas como a Meditação das Rosas. A cadeira, repare bem, também possui estampas de rosas.

Quando você for à Vila das Rosas, espero que tenha a oportunidade de conhecer e bater um papo com os queridos Lynara e Prem Agni, que irão te receber com uma alegria e cuidado sem tamanho! Diferente de uma empresa comum, aqui os funcionários são parte da família e da história do local, como o Prem Agni, que se casou em uma das unidades da Vila das Rosas. E esse carinho se reflete na decoração, na comida, e se espalha por todo o ambiente, tornando este um lugar, simplesmente, especial!

A Vila das Rosas foi construída por amigos e assim espera continuar florescendo. A ideia é criar franquias colaborativas, um novo modelo, através do qual, todos possam crescer e prosperar juntos! Mas isso já é notícia para os próximos capítulos, dessa linda história, sobre esse lugar incrível…

Conheça, e se encante!

Rua Girassol, 401, Vila Madalena

Segunda a Sábado das 10h00 às 18h00

(11) 9 7497-2796

contato@viladasrosas.com.br

You may also like

1 comentário

Elô -

Adoro fazer minhas refeições no Vila das Rosas🌹 e achei esta reportagem incrivelmente fidedigna, porque conseguiu tocar na essência que sinto vibrar no ambiente quando estou por lá. As fotos ficaram belíssimas, parabéns!

Deixe um Comentário