Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerBares, Cafés e Lanchonetes Veganeria Stuzzi, vegana e incrível!!

Veganeria Stuzzi, vegana e incrível!!

por SP Veg

“Gelato come l’Italia”! Esta expressão, não sei para vocês, mas a mim me remete a infância, quando havia os sorvetes da marca gellato, pena que não era vegano, nem eu nem o sorvete mas recentemente, coisa de 2 anos, está expressão me aparece e fui conferir…amei e nunca mais parei de provar os deliciosos sorvetes da Stuzzi.

stuzzi-sorvete-2-01

Com uma história que vem da Itália, com receitas tradicionais e bem elaboradas, a Stuzzi sempre teve sorvetes veganos como o famoso sabor “Tanzânia” (70% cacau) , mas foi em 2013 que os sabores veganos foram divulgados ao mercado e de lá para cá vem sendo um sucesso.

stuzzi-sorvetes-01

Os sabores são dos mais incríveis, nada de sorvete de limão ou de morango (nada contra a estas refrescantes frutas), mas opções cremosas com sabores sofisticados e para o creme, leite de castanhas. É meio que um ritual, se você não conhece as opções, fazer um menu degustação dos sorvetes. Este é um diferencial onde as atendentes, super simpáticas, lhes oferecem etc serviço e de pazinha em pazinha seguimos degustando cada sabor e no final, a dúvida que segue e aquela vontade de dizer “quero tudo”. Assim é a experiência nos gelatos!

stuzzi-sorvete-01

Os sorvetes Stuzzi podem ser encontrados em 4 pontos da cidade, em 3 lojas próprias e uma dentro do cinema Cine Sala em Pinheiros. Aproveite para saber mais sobre este bairro, no post “motivos para amar o bairro Pinheiros”

Além dos sorvetes, na loja do Campo Belo e na Veganeria (a partir de janeiro) há também um delicioso café da manhã aos sábados com direito até a nutela vegana além de saborosos pães, sucos, cafés, leites vegetais e bolos.

stuzzi-brunch-01

Por ter uma aceitação muito grande dos produtos veganos, a Stuzzi inaugurou no fim de 2016 uma loja totalmente “cruelty free”, chamada de Veganeria Stuzzi e claro, fui lá conferir!

stuzzi-veganeria-menu-01

 

 


Leia também em nosso BLOG:

Rua Augusta e adjacências, a região mais vegana de Sampa!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
–  Jantares Veganos em São Paulo

O espaço, bem localizado na Vila Madalena, é muito bonito, bem espaçoso e arejado. A decoração segue no padrão das demais lojas, com tons de cinza e no melhor estilo Stuzzi.

stuzzi-01

 

stuzzi-veganeria-salao-2-01

 

stuzzi-veganeria-salao-superior-01

 

stuzzi-veganeria-salao-superior-2-01

 

stuzzi-veganeria-salao-3-01

 

stuzzi-veganeria-salao-01

O diferencial da Veganeria fica por ser uma loja 100% VEGAN. Já começa pelo mural, com frases relacionadas ao veganismo e com um pequeno empório onde você pode levar as “manteigas” dos mais diversos sabores como pistache e macadâmia.

stuzzi-manteiga-macadamia-01

A inovação ficou por conta do menu que recebeu mais produtos além dos sorvetes como tortas, sucos, cerveja, bolos, muffins e cappuccinos.

Claro que fui degustar para me assegurar que a qualidade aplicada aos sorvetes seria estendida aos outros produtos e claro, fui surpreendido. Dúvida?

Sim há quando as opções de tortas são beterraba apimentada, tomate seco, cogumelos ou brócoli. Se você não tiver certeza e estiver com fome, pede as 4 opções.. Bom, fui de brócoli e beterraba.

stuzzi-veganeria-torta-2-02

stuzzi-veganeria-torta-02

 

stuzzi-veganeria-torta-3-01

O muffin também é surpreendente, vale a escolha.

stuzzi-veganeria-muffim-01

Por fim fomos a parte mais difícil, escolher a sobremesa, fui de capuccino freddo e sorvete…. Além disso tem bolo e brigadeiro.

stuzzi-veganeria-freddo-01

 

stuzzi-veganeria-freddo-2-01

“Com a Stuzzi, nosso desejo sempre foi incluir a todos: veganos, não veganos, diabéticos, portadores de alergia a lactose etc. Agora este espaço (Veganeria) exclusivo demonstra o nosso apoio à causa e nosso compromisso com a inclusão de todos” concluem os sócios Camila Vasconcellos e Alexandre Scabin.

stuzzi-sorvetes-2-01

 

stuzzi-salao-01

 

stuzzi-salao-2-01

 

Também escrevemos sobre o Brunch, uma incrível experiência no Campo Belo… Stuzzi Come’Italia, clique aqui!!!

 

Horário:

Todos os dias das 12h às 20h

Endereço:
Rua Harmonia, 506 – Pinheiros. Estamos Aqui.

Serviço: A la carte
Preço: $$
Telefone: (11) 3816 – 0279

Veganeria nas mídias sociais
Facebook @veganeriastuzzi

Valores checados em Dezembro de 2016

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

AINDA NÃO TEM O SPVeg em seu smartphone? clique aqui para baixar!

Baixe nossoapp

You may also like

Deixe um Comentário