Banner da Loja SPVeg
Home Veg News A Vegan Week Brasil chega a sua 3ª edição, rompe fronteiras e amplia sua rede

A Vegan Week Brasil chega a sua 3ª edição, rompe fronteiras e amplia sua rede

por SP Veg

Repleta de novidades, a Vegan Week Brasil é um dos eventos veganos mais esperados pelo público e desta vez acontecerá também em Curitiba e Rio de Janeiro

A Vegan Week Brasil surgiu com o objetivo de levar ao conhecimento do público a diversidade de estabelecimentos 100% veganos e com opções veganas e, ao mesmo tempo, divulgar e fortalecer tais locais que oferecem pratos veganos em seus menus. Durante uma semana inteira o público terá a oportunidade de conhecer novos sabores, novos estabelecimentos, entre eles, restaurantes, cafés, padarias, bares e até botecos veganos e com opções veganas e o principal: os locais cadastrados concederão desconto de 25% (vinte e cinco por cento).

Cadastre-se no link do evento, aqui www.veganweek.com.br, para receber o seu voucher e ter acesso aos descontos, é GRÁTIS!

Desta vez, os coordenadores da Vegan Week Brasil, Márcia Cris e Elton Bastos, decidiram expandir o evento para mais duas cidades: Curitiba e Rio de Janeiro. A expansão do evento fora da cidade de São Paulo deve-se ao grande número de brasileiros que diariamente optam pela mudança nos hábitos alimentares e, consequentemente nos demais produtos livres de ingredientes de origem animal. Outra super novidade é que diferente das duas edições anteriores, a Vegan Week também contará com produtos como vestuários, alimentos e cosméticos, que também não levam nenhum ingrediente animal. Tais produtos poderão ser vendidos com desconto de 25% diretamente pelo site das respectivas empresas cadastradas no evento.

Foto: Galpão da Pizza por Ricardo Miyajima

Se você é de Curitiba, clique aqui! http://www.veganweek.com.br/listagem-regi%C3%A3o/curitiba/

Para os Cariocas, a lista é esta! http://www.veganweek.com.br/listagem-regi%C3%A3o/rio-de-janeiro/

Para os Paulistanos, segue a sua lista! http://www.veganweek.com.br/listagem-regi%C3%A3o/sao-paulo/

 

Em comemoração ao Dia Mundial Vegano (1º de novembro é a data oficial), haverá a Pré-Vegan Week no dia 02 de novembro (feriado). Neste dia, os estabelecimentos já oferecerão 25% de desconto nos menus veganos. A data principal da Vegan Week será na semana de 19 a 26 de novembro, nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Para saber de primeira mão sobre o evento a garantir seu acesso, preencha o formulário no site do evento.

http://www.veganweek.com.br/

 

Nota importante: O estabelecimento participante que não for 100% vegetariano se comprometerá com a qualidade e o cuidado na preparação dos pratos que não levam ingredientes de origem animal e garantirá que os alimentos sejam preparados separadamente dos convencionais da casa.

Breve histórico da Vegan Week Brasil

De acordo com a organização da Vegan Week, o evento surgiu após o grupo perceber a carência de divulgação e fortalecimento de restaurantes, bares e cafés veganos e com opções veganas. “Nosso principal objetivo é apresentar aos curiosos e simpatizantes que é possível ter uma variedade de refeições no cardápio sem que nenhum animal precise ser morto para isso”, declara Márcia Cris.

A Vegan Week oferece uma ótima oportunidade para quem já é vegetariano estrito e, especialmente, para quem quer conhecer e experimentar uma alimentação vegetariana, livre de ingredientes de origem animal.

Trata-se de uma semana dedicada à alimentação e consumo consciente, em respeito aos animais, aos nossos semelhantes e ao meio ambiente. É uma maneira das pessoas perceberem que uma pequena mudança de hábito é capaz de mudar o entorno onde vivemos. “Acreditamos que pequenas mudanças são capazes de transformar o mundo”, afirma Elton Bastos.

You may also like

1 comentário

Marcos Santos -

Excelente materia pretendo usa lo como fonte de informações. Obrigado.

Deixe um Comentário