Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComprarEmpórios e Lojas Urban Remedy, alimentos como devem ser!

Urban Remedy, alimentos como devem ser!

por SP Veg

Faça de seu alimento a sua medicina, Hipócrates… apesar de ser um cliché, muitas pessoas não levam a sério esta constatação de mais de 2000 anos. Infelizmente as pessoas “pagam para ver” sem saber do preço, das consequências de uma má alimentação.

urban-remedy-ingredientes

Mas como nos alimentar bem neste nosso dia a dia super corrido? Há 2 anos eu ouvi falar sobre a Urban Remedy, sobre sua proposta e os benefícios, mas a pouco tempo que o tema de uma alimentação saudável, ou melhor, mais saudável já que só o fato de ser Vegano a alimentação já se torna saudável, me chamou a atenção então porque não melhorar a alimentação?

urban-remedy-salad-2-01

A Urban Remedy pode te dar uma forcinha neste assunto, pois há uma grande variedade de produtos com a proposta da alimentação viva, que pode lhe ajudar a ter uma vida melhor, com mais disposição e com menos riscos para a saúde. Os produtos Urban Remedy não levam farinhas, são GLUTEN FREE e seus ingredientes são nobres como sal do himalaia e óleo de coco.

O que dizer dos super sucos e shakes, um carro chefe da Urban Remedy? Eles são prensados a frio (isso faz com que a oxidação dos vegetais diminua), são super nutritivos, feitos com frutas com baixo índice glicêmico, vegetais, raízes e especiarias, deliciosos e incríveis!! Sabe aquela impressão de que todo suco verde é ruim, se você tem esta impressão você precisa ir na Urban Remedy. Além disso, eles vendem kits de sucos funcionais que são praticamente uma refeição.

urban-remedy-sucos-01

Para comer de forma saudável, há snacks feito com as mais diversas combinações de verduras e sementes como a Kale, uma espécie de couve misturada com limão, castanha de caju, azeite e sal. Muitos deles levam em sua composição os extratos dos vegetais usados nos sucos, além de nutritivo, não há perda de alimento.Há um versão super proteica com a proteína da ervilha e um Brownie incrível com base de amêndoas, açúcar de coco, cacau, coco e fava de baunilha. Nos snacks doces a base é a banana.

urban-remedy-snack-2-01

 

urban-remedy-snacks-01

 

urban-remedy-brownie-02


Leia também em nosso BLOG:

– 05 Melhores hambúrgueres e pizzas veganas de São Paulo!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
–  Jantares Veganos em São Paulo

Há também uma combinação incrível, uma pasta no melhor estilo “peanut butter” mas feita de amêndoas ou de castanhas, uma ótima opção proteica e fonte de calorias para um treino, ou que sabe, uma deliciosa sobremesa.

urban-remedy-almond-butter-02

 

almond-butter-01

Aproveite para tomar seu suco, comer seu snack e finalizar com um prato RAW, não necessariamente nesta ordem, assim você fará uma verdadeira refeição vegana, low carb e com baixíssimo índice glicemico. Mas e as saladas, o spring holl ou um fetuccine de zucchinni… Hum, uma mais incrível que a outra e nas segundas, apoiando a campanha Segunda Sem Carne, as saladas tem 20% de desconto

urban-remedy-salad-01

 

urban-remedy-pad-thai

 

urban-remedy-balcao-01

Serviço:

Horário:

Shopping Iguatemi / Av. Brig. Faria Lima, 2232 piso térreo estamos aqui
Seg – Sab: 10:00 – 22:00
Dom e Feriados: 14:00 – 20:00

Shopping Higienópolis / Av. Higienópolis, 600 piso Veiga Filho estamos aqui
Seg – Sab: 10:00 – 22:00
Dom e Feriados: 14:00 – 20:00

Rua Oscar Freire / R. Oscar Freire, 974 estamos aqui
Seg – Sex: 09:00 – 20:00
Sab : 10:00 – 19:30
Dom : 12:00 – 18:00

 

Serviço: A La Carte
Preço: $$ (A partir de R$ 18)
Telefone: (11) 2858 – 4563

Urban Remedy Brasil nas mídias sociais
Facebook @urbanremedybrasil

Instagram @urbanremedybrasil

Valores checados em Setembro de 2016

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

AINDA NÃO TEM O SPVeg em seu smartphone? clique aqui para baixar!

Baixe nossoapp

You may also like

Deixe um Comentário