Banner da Loja SPVeg
Home Onde Comprar Um creme à base de Inhame chamado Germinou!

Um creme à base de Inhame chamado Germinou!

por SP Veg

A Germinou Vegan Food nasceu com a proposta de levar às pessoas alimentos saudáveis, livres de ingredientes de origem animal, conservantes e alergênicos. A grande novidade é que todos os produtos são feitos a partir de uma matéria-prima super saudável, rica em proteínas, vitaminas e minerais: o inhame. Conheça um creme à base de Inhame chamado Germinou! … Produtos à base de inhame e com muito sabor!

Produtos podem ser usados em substituição do requeijão.
O “cream”, como é chamado, é produzido em quatro sabores (tradicional, tomate seco, azeitona preta gourmet) e podem substituir o requeijão com muito sabor. Também podem ser usadas nos lanches, pizzas, recheios de tortas e demais pratos. Basta usar a criatividade como no Exquisito Bar que usou no burrito ou, o Sushimar Vegano que usa no lugar do “cream cheese” em suas criações!

O cream da Germinou caiu muito bem no recheio do burrito do Exquisito Bar e você pode encontrar também no “x-salada” onde tudo ficou em harmonia.

 

Os combinados do Sushimar Vegano são verdadeiras obras de arte…. em breve nossa experiência completa por lá e enquanto isso, corre que tem rodízio de noite e a la carte no almoço e alguns deles levam cremes da Germinou.

 

 

Ficou com água na boca? Saiba onde encontrar os produtos da Germinou:

http://germinou.com.br/ondeencontrar/

You may also like

Deixe um Comentário