Banner da Loja SPVeg
Home Veg News Na Pompéia tem de tudo, Vegan!!

Na Pompéia tem de tudo, Vegan!!

por SP Veg

Você é daqueles que adora conhecer a fundo os bairros tradicionais, dar aquela caminhada no sábado de manhã descobrindo novidades na região? Bom, eu sou um desses que fica buscando novidades e querendo saber as histórias que cercam os bairros.

A Pompeia é um daqueles bairros tradicionais que misturam residências e comércios e onde há circulação de pessoas há veganos pesquisando as opções.

Há opções super tradicionais como o restaurante Lar Vegetariano Vegan, o empório e restaurante Grãos da Terra, outros com opções veganas como o Matsuya e Nacho Libre com menu vegano, um espaço incrível chamado Alpha Lux para comprar literaturas voltadas ao vegetarianismo e receber um reiki, inclusive reiki para mamães com bebês, um super acarajé no vegano Tabulero Sim, pasta e pizza na rua no Pastifício Primo, uma ONG de proteção animal chamado SRD , o açougue vegano No Bones e os recém inaugurados / descobertos The Flavor Vegan, burguers e doces,  Galpão da Pizza (menu vegano de pizzas) e DiceZ com cervejas especiais e opções veganas.

Vamos dar uma volta pelo bairro?

Empório Grãos da Terra – Rua Desembargador do Vale, 574
Todos os dias um comercial com calabresa vegana acebolada, arroz integral e salada. Além disso sempre tem o prato do dia.


Leia também em nosso BLOG:

Rua Augusta e adjacências, a região mais vegana de Sampa!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
–  Jantares Veganos em São Paulo

 

Lar Vegan – Rua Clélia, 278
Dos mais tradicionais da cidade, deliciosos pratos são servidos no buffet diariamente. Aos finais de semana tem pizza as sextas sempre uma noite temática.

 

 

 

Espaço Alpha Lux – Rua Cotoxó, 634
Espaço Alpha Lux caminha na concretização de sua missão que levar luz, bem estar e esperança às pessoas.

DiceZ – Av Pompéia, 2549
Hamburgueria artesanal, com super Burguer de Falafel, batatas rústicas, ampla carta de cervejas premium e boardgames, os jogos de tabuleiros.

Foto divulgação DiceZ

Galpão da Pizza – Doutor Augusto de Miranda – 1.156
Tradicional pizzaria do bairro com menu vegano contendo 8 sabores de pizza, desde as tradicionais pepperoni e funghi, passando por carne de jaca.

Foto divulgação Galpão da Pizza

Matsuya – Rua Bruxelas, 99
Rodízio japonês vegetariano com cogumelos, sushis, temakis, hot rolls. Não esqueça de pedir para tirar o cream -cheese e fazer os cogumelos no azeite.

Foto divulgação Matsuya

 

Nacho Libre – Av Professor Alfonso Bovero, 754
Mexicali, berinjela com pimentões em tiras no azeite de oliva, azeitonas pretas e acompanhada de tortilha de trigo crocante.

Foto divulgação Nacho Libre

 

No Bones – Rua Caraíbas, 1243
Um açougue vegano com diversos produtos como linguiças, hambúrguer, espetinhos e até uma versão “rib” com cogumelos eringui.

 

 

 

Pastifício Primo – Rua Caraíbas, 762
Uma fábrica artesanal de massas, molhos e antepastos. Com a idéia “massa na rua”, você pede sua pasta ou pizza com recheio vegano e GO, VEGAN!

Que tal levar para casa?

 

Sorrentino vegano

SRD – União Sem Raça Definida

É um grupo de protetoras independentes que sempre que possível ajudam os animais carentes e vítimas de maus tratos que só tem a nós para poderem um dia serem felizes com é de direito.

Seu posto de arrecadação permanente é em um PET, Chic Dog, que fica na Av Pompéia, 913. Além de deixar sua doação, as vezes há por lá uma feirinha de adoção.

Para saber mais e ajudar…lar temporário, apadrinhamento e doações é o que eles precisam.

Facebook: facebook.com/uniaosemracadefinida

Email: uniaosrd@yahoo.com

Contato: Ruth – (11) 9-9915-1800

 

Tabulero Sim – Av Professor Alfonso Bovero, 1107
Acarajé vegano preparado na hora com cobertura de castanhas de caju.

 

 

 

The Flavor Vegan – Rua Caraíbas, 1253
The Flavor, é a doceria e hamburgueria oficial do açougue vegano No Bones.

 

Veganza – Rua Tucuna, 1052 (INFELIZMENTE FECHOU)
Tradicional empório vegano de origem capixaba abriu suas portas no final de 2016. Centenas de produtos estão nas prateleiras te aguardando, desde cosméticos, produtos de higiene pessoal e alimentos para uma incrível refeição vegana.

 

 

 

 

You may also like

Deixe um Comentário