Banner da Loja SPVeg
Home Delivery Porque eu escolhi a Mr Veggy, veja as razões!

Porque eu escolhi a Mr Veggy, veja as razões!

por SP Veg

Quando me tornei vegetariano comecei a procurar produtos que substituíssem os produtos que eu tinha acabado de deixar de consumir e uma das primeiras marcas de produtos que eu conheci foi a Mr Veggy, congelados veganos, veja as razões porque a escolhi.

 

No começo eu não me lembro de muitas opções, lembro muitos dos hambúrgueres e do quibe, mas o melhor mesmo é ver que nos últimos anos o mix de produtos aumentou consideravelmente, hoje  são 18 no total (saiba mais), e todos se tornaram veganos. Isso só reforça o crescimento deste movimento incrível para uma tentativa de salvação do nosso planeta e para o fim da exploração animal.

 

 

Além de oferecer uma alimentação saudável, veja 07 motivos abaixo, muitos dos produtos podem ser preparados no forno, sem necessidade de fritura, os produtos Mr Veggy, congelados veganos, são saborosos e prático, estas são duas palavras que definem bem a marca.

  1. Soja não transgênica
  2. Farinha integral
  3. Sal marinho
  4. Ingredientes in natura
  5. Sem lactose
  6. Sem adição de conservantes
  7. Sem glutamato monossódico

Hoje nosso tempo é super valioso, é o trabalho que se estendem para casa, projetos que avançam à noite, ou do trabalho para a faculdade, enfim, 24h quase que não é suficiente e muitas vezes nos sentimos engolido pelo dia-a-dia. Então nada melhor do que ter produtos semi prontos, saudáveis e saborosos para os momentos em que o tempo parece fugir, quando ele não nos permite ficar por muito tempo na cozinha. Cozinhar é uma delícia e produtos frescos também, mas em momentos onde não é possível tempo para cozinhar, eu pude contar com a Mr Veggy!

 


Leia também em nosso BLOG

34 (atualizado) Restaurantes Veganos em São Paulo

Jantares Veganos em São Paulo

Os Melhores Deliveries Veganos de São Paulo (Delivery Vegano)

 

 

Com o crescimento da procura pela dieta vegetariana, muitas pessoas buscam alternativas em tradicionais supermercados e em alguns empórios. Seria frustrante se as pessoas, principalmente as que estão em transição, tivessem dificuldade em encontrar produtos vegetarianos. O bacana da Mr Veggy é o seu posicionamento nas redes de supermercados e nos pequenos também, é muito fácil encontrar os produtos, no site tem buscador onde você coloca o seu endereço e bingo, aparece o local mais próximo de você! ONDE ENCONTRAR MR VEGGY, clique aqui!

Fiquei super feliz ao ver na caixinha o Selo Vegano, certificado pela SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), isso só atesta a preocupação da Mr Veggy com toda a cadeia produtiva, além das embalagens serem lindas e práticas.

 

Minha experiência foi muito boa com a Mr Veggy, provei e aprovei o hambúrguer de grão de bico e de legumes, o pastel integral de palmito, a coxinha de proteína de soja e o quibe de abóbora… foram excelentes acompanhamentos para minhas refeições, eles combinaram muito bem.

 

 

Sobre a Mr Veggy 

Tudo começou em 2004, com a vontade de oferecer alternativas práticas e naturais às pessoas que buscam reduzir o consumo de alimentos à base de carne.

De hambúrguer em hambúrguer, coxinha em coxinha, eles buscaram criar um novo universo vegetariano.

Onde dá pra comer bem de forma rápida e fácil. Onde dá pra ser natural sem perder o sabor (e o sorriso). Por isso, a Mr. Veggy sempre buscou enxergar a natureza das coisas.

Sempre fez congelados vegetarianos saborosos e práticos. Sempre soube que comer bem é comer com gosto. E que natural é ser feliz… saiba mais clicando aqui

 

Hambúrguer de grão de bico

 

Hambúrguer de legumes

Coxinha de PTS (proteína texturizada de soja)

Quibe de abóbora

Pastel de palmito

 

Mr Veggy nas redes sociais

Facebook @mrveggy

Instagram @mr.veggy

Whatsapp (11) 96505 – 5633

You may also like

3 comentários

Karina Pardim -

Nossa, eu também adoro Mr. Veggy, a coxinha e o hamburguer de legumes são meus favoritos!

Muito legal sua matéria, parabéns

João -

Amooo os produtos da MR. VEGGY!!!!!!! obrigado

Kevin Anderson -

Boa tarde!! Tudo bem?

Também sou vegetariano e adoro os produtos da Mr.Veggy em especial, principalmente o quibe de abóbora!

Muito legal seu post, parabéns!!!

Deixe um Comentário