Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerBares, Cafés e Lanchonetes Mount Zion Vegan, Lanchonete e Almoço Vegano a Preços Populares.

Mount Zion Vegan, Lanchonete e Almoço Vegano a Preços Populares.

por SP Veg

Minha relação com a Lanchonete Mount Zion, agora Mount Zion Vegan, é desde 2015 onde minha sócia e esposa chegou até a escrever sobre em nosso BLOG, Vegan4you Viagens Conscientes e na época o tema foi “descobertas veganas na cosmopolita Sampa”… o tema descoberta tem tudo a ver pois foi como nos sentimos quando vimos pela primeira vez aquela “plaquina” com os dizeres mágicos, “opções veganas”…. mas tudo mudou.. e para melhor!

Foi engraçado que não ocasião chegamos a parar para conferir, atrasando um pouco nosso compromisso naquele dia.

Por muito tempo a Mount Zion foi uma lanchonete onívora com opções veganas, eles nos atenderam muitas vezes com opções no café da manhã e o tempo foi passando, as opções veganas aumentando até que chegou a hora de “virar a chavinha” para tornar a lanchonete toda vegana. Depois de muita conversa com a família, o administrador, chefe e atendente Gregory, tomou a decisão! Nasceu a Mount Zion Vegan!

 

A Mount Zion Vegan é daqueles lugares onde você para, come, bate um papo e sente aquela vontade de voltar. Este lado acolhedor fez com que muito do que se consome ali tivesse a influência de amigos do meio vegano assim como alguns toques do Chef André Vieland e a consultoria do Chef André Buzo.

 

 

 

No menu há uma variedade de salgados como mini pizzas (vegetais, calabresa ou jaca, todas com “mandioqueijo”), uma deliciosa coxinha de alcachofra e alguns integrais com escarola ou proteína da soja fazem parte deste mix. Eu confesso que sempre que almoço ou como um lanche, acabo comendo um salgado antes.

 

 

 

Se a sua pegada é comer um Veg Burguer, o lugar é mais que certo, pois além do preço as opções são muito boas. Escolha o hambúrguer entre beterraba, lentilha, grão de bico ou girassol. Agora é escolher o pão, baguete ou pão tradicional e pronto, um delicioso “sanduba” chegará a sua mesa. Sugiro como acompanhamento de onion rings, uma porção vale a pena, ou a famosa batata frita.

 

A lanchonete também vai além das comidas rápidas como os salgados prontos e lanches, eles servem também almoços que seguem uma programação semanal. De todas as opções a que para mim é numero 1 é a feijoada vegana. Certamente ela estaria entre as mais votadas da cidade no concurso da #MelhorFeijoadaVeganaDeSampa  realizada pelo nosso BLOG em 2016.

 


Leia também em nosso BLOG:

– 05 Melhores hambúrgueres e pizzas veganas de São Paulo!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
– 15 Restaurantes Veganos em São Paulo

Mas como nem todos gostam de feijoada, as outras opções são muito boas e na segunda tem uma almondega de aveia que cheguei até a tentar fazer em casa, mas não chegou nem perto.. a da Mount Zion Vegan é disparada mais gostosa. Além das almondegas, ainda tem o tradicional “bife”de soja para os amantes da soja (eu sou um deles), um risoto de tomate e alho poró e na sexta uma macarronada com almondega de lentilhas, completando o menu semanal… deu água na boca não é mesmo?

Falamos de salgados, lanches e refeições, mas Mount Zion Vegan ainda oferece uma variedade de recheios nos pastéis e tapiocas. Vai um açaí, eles tem! Ainda tem os bolos, tem de chocolate com banana incrível, mas o melhor na minha opinião é o pão de melado ou o cone de chocolate com paçoca!!! Que tal um mate gelado?

 

Foto Mount Zion

Para quem mora na região, a lanchonete ainda conta com um pequeno delivery que me salva muitas vezes, chega assim em casa.

O que vocês acharam? Vamos para a Zion?

 

Serviço:

Horário:
Segunda a sexta das 10:00 as 21:00
Sábado das 10:00 as 18:00

Endereço:
Rua Clélia, 1473 – LAPA. Estamos Aqui.

Serviço: a la carte
Preço: $ (A partir de R$ 6)

Lanchonete Mount Zion nas mídias sociais
Facebook @mountzionvegan

Instagram @mountzion_vegan

Valores checados em março de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

Publicidade:

You may also like

Deixe um Comentário