Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerRestaurantes Loving Hut, na Vila Mariana e a maior rede de restaurantes veganos do mundo

Loving Hut, na Vila Mariana e a maior rede de restaurantes veganos do mundo

por SP Veg

Loving Hut, na Vila Mariana e a maior rede de restaurantes veganos do mundo que tem no Brasil 03 unidades.

Sentar e comer no Loving Hut é parar por alguns segundos e pensar; em qual lugar do mundo eu estou? Loving Hut sem dúvida é a maior rede de restaurantes veganos do mundo, hoje conta com mais de 200 unidades espalhados por ai e 3 aqui no Brasil. O BLOG da Vegan4you Viagens Conscientes destacou 11 deles pelo mundo, veja aqui, mas hoje vamos falar da unidade Loving Hut  Vila Mariana.

 

O Loving Hut é um dos restaurantes que acaba salvando os viajantes em algumas cidades do mundo, eu conheci um em Los Angeles e outro em Bogotá, mas foi o da Rua França Pinto, 243 a minha primeira experiência em Loving Hut assim que me tornei vegano… e posso dizer que foi uma das melhores.

Principalmente para quem está com muita fome, o buffet do Loving Hut é um “oásis no deserto”, a variedade de pratos quentes em frios é incrível e tem coisas que você só encontra em um Loving Hut como uma mini linguiça vegana, que não vi em outro lugar e um “fake shirimp” que comi em Huntington Beach.

 

Acabei indo no dia da feijoada, que por sinal poderia circular facilmente entre as melhores feijoadas de São Paulo e foi uma grande experiência. Mesmo no dia da feijoada, quem prefere não “enfiar o pé na jaca” também tem porque visitar o Loving Hut Vila Mariana . Na estação fria, além de muitas opções de folhas e legumes, há sushis fresquinhos e deliciosos. Na estação quente, há bons pratos com tofu muito bem temperados e algumas frituras (eu adoro) como um “tofurresmo” surreal e acarajé, isso mesmo, acarajé vegano! Falando com o gerente, ele nos explicou que é comum o menu de cada Loving Hut acabar inserindo alguns pratos do país onde está.

 

 

 

 

 

 


Leia também em nosso BLOG:

– Na Pompéia tem de tudo, Vegan!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
– Um tour por empórios com produtos veganos em São Paulo!

A base dos pratos do Loving Hut tem influência asiática, há muitos pratos com tofu, arroz bem temperado e facilmente você encontrará algumas variedades de sushi.

Ao passar pelo buffet e escolher entre pesar ou comera vontade, escolha sua bebida. Uma dica, tente o suco do dia, pois quando eu fui tinha um suco de laranja com maracujá e cardamomo e outro de melancia com gengibre e limão.

 

Como muito do meu rolê é com o nosso #NoahVeganBaby, ficamos felizes em saber que o Loving Hut Vila Mariana é super “baby friendly”, pois além da clássica cadeirinha eles tem um prato especial para os pequenos, o Noah amou… nem preciso dizer né?

 

 

 

 

 

Conheça nosso mais novo parceiro de conteúdo::

 

O ambiente Loving Hut Vila Mariana, como disse anteriormente, é muito parecido entre outras lojas do mundo e transmite um ambiente de paz e amor, sempre com seu logotipo colorido em alguma parede. Por mais que na hora do almoço a impressão que se tenha são de pessoas apressadas, eu notei que muitas pessoas que vão almoçar ali e estão acompanhadas de outras, acabam que ficando mais tempo do que em outro restaurante em horário comercial. Parece que o slogan BE VEGAN, MAKE PEACE realmente contagia.

 

Ir no Loving Hut Vila Mariana exige um planejamento nutricional e gastronômico, como as opções são muitas, não é fácil se perder e fazer um ou dois pratos bem servidos, super deliciosos e nem um pouco fotogênico, rsrsr… e depois de ter comido muito bem, tem sobremesas incríveis te esperando no expositor. Valeu pedir uma dica para os atendentes, pois dá vontade de provar todas. Háaa… tem um rolinho primavera de chocolate muito bom!

 

 

 

 

 

 

Aproveite sua ida no Loving Hut Vila Mariana para abastecer o freezer, eles tem deliciosas opções congeladas de pratos para levar…

 

Sobre o Loving Hut 

Loving Hut foi criado com uma visão que todos os seres humanos e animais possam coexistir em paz, amor e harmonia entre si e com o planeta, oferecendo um ponto de partida acessível para todos, não importa em que estágio cada um possa estar na nobre transição para uma dieta baseada em vegetais.

Inspirada pela Suprema Mestra Ching Hai, Loving Hut é uma das maiores famílias de restaurantes veganos no mundo e é o vencedor do prêmio VegNews 2010 de Restaurante Vegano Favorito. Temos mais de 200 lojas em grandes cidades de todo o globo. Somos também o restaurante vegano que mais cresce mundialmente, com localizações internacionais que se espalham em vários países na Ásia, Europa, América do Norte, América Central, América do Sul, Austrália, Nova Zelândia e África. Leia mais aqui!

Serviço:

Horário:
Terça a sexta das 11h30 as 15h

Sábado e domingo das 12h às 15h30

Endereço:

Rua França Pinto, 243 – Vila Mariana. Estamos Aqui.

Serviço: Buffet
Preço: $$ (A partir de R$ 36 à vontade ou R$ 45 o quilo)

Loving Hut Vila Mariana nas mídias sociais
Facebook @lovinghutsaopaulo

Valores checados em novembro de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

You may also like

Deixe um Comentário