Jamp Burguer, novos sabores na Vila Madalena

Jamp Burguer, novos sabores na Vila Madalena

O mundo está se “veganizado”, pessoas que amam (também) TODOS os animais têm sido presenteadas com muitas novas opções veganas pela cidade.

Só nesta semana eu atualizei o Post sobre restaurantes veganos em São Paulo, eram 15 e agora são 25, leia aqui. Mas o que mais me alegra é em descobrir que, além do crescimento das opções, elas estão muito boas, deliciosas como é o caso dos Veg Burguers do Jamp Burguer.

Fiquei sabendo sobre a casa por uns amigos que não paravam de falar de um burguer chamado “Primo Veggan” de cogumelos e como apaixonado por cogumelos, fui conferir. Aliás não fui sozinho, fui com minha sócia na agência de viagens Vegan4you e nosso veganinho!

Chegamos na casa e a primeira surpresa ficou por conta da decoração que tem como tem a famosa Rota 66, mas não foi só isso que chamou atenção. Em cada mesa tem um tablet onde você faz o pedido por ali e o “Veggan” (é como eles chamam o hambúrguer) estava em destaque.

 

 

Além disso o Jamp Burguer conta com uma mesa compartilhada mostrando que o ambiente é super democrático, talvez ali seja o local ideal para dizer que os Veg Burguers são ótimos!!!

 

 

 

De entrada sugerimos uma deliciosa batata rústica, uma porção como acompanhamento atende duas pessoas tranquilamente. Com a batata vem um molho que não é vegan, mas se pedir eles tem um molho vegan da casa, que vai no veg burguer.

 

 

Para quem curte uma cerveja, eles tem lá chopp da Ecobier que é super leve e tem todo um processo ecologicamente correto em sua fabricação.

 

Mas o melhor do Jamp são os hamburguers vegetarianos o qual duas opções, Primo Veggan e o Mother Palm, podem ser veganas.

Mother Palm  (reforce no pedido que é vegano pelo basil cream e cream cheese) um levíssimo hambúrguer de palmito pupunha com crosta de chia, alface americana  e soy cream.

 
Primo Veggan (reforce no pedido que é vegano pelo basil cream e cream cheese) um super hambúrguer de shimeji e shitake, pão selado com basil cream (veg), alface americana, tomate concasse e soy cream.
Foto Jamp Burguer

Se está na Vila Madalena, seja no almoço ou jantar, o Jamp Burguer é uma ótima opção!!

Serviço:

Horário:
Segunda a quinta das 11:00 as 23:00
Sexta das 11:00 as 04:00
Sábado das 18:00 as 04:00
Domingo das 15:00 as 00:00

Endereço:
Rua Mourato Coelho, 913 – VILA MADALENA. Estamos Aqui.

Serviço: a la carte
Preço: $ (A partir de R$ 25)

Jamp Burguer nas mídias sociais
Facebook @jampburguer

Instagram @jampburger

Valores checados em fevereiro de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

Avaliação:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*