Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerBares, Cafés e Lanchonetes Holy Nuts Café, opções veganas e tudo de castanhas a qualquer hora do dia

Holy Nuts Café, opções veganas e tudo de castanhas a qualquer hora do dia

por SP Veg

Imagina você acordar mais tarde, umas 12h em uma terça-feira e tomar um café da manhã as 13h, às 15h ou às 17h? Esta é a proposta de um local muito bacana, com excelentes opções veganas, onde “tudo” lá é feito à base de castanhas, que oferece café da manhã “all day” chamado Holy Nuts Café.

 

O Holy Nuts Café é uma loja conceito da marca Holy Nuts, que produz cremes, farinhas e outros produtos de castanhas desde 2013. Enquanto os produtos da marca são comercializados desde então em lojas de produtos naturais, é na unidade da Vila Madalena onde são produzidos diversos outros derivados de castanhas frescos, como leites, queijos e iogurtes. A loja é uma graça, tudo ali é pensado com carinho e bom gosto.

 

 

A minha dica é, se vai em dois, pede um café no capricho, um café ou suco extra e compartilhe… assim você ainda pode pedir esta deliciosa baguete com pasta de amendoim ou até mesmo um cheesecake vegano

Acabei indo em um sábado que é aquele dia onde a maioria das pessoas conseguem curtir o café da manhã, sem pressa, degustando como deve ser. Sábado talvez seja um dos dias de maior movimento no Holy Nuts Café, muita gente vai atrás das opções veganas para o café da manhã, então por isso chegue cedo, pois assim que vai acabando a manhã a casa vai lotando e me arrisco dizer que pode ter até uma fila de espera depois as 10h…

 


Leia também em nosso BLOG:

Na Pompéia tem de tudo, Vegan!
Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
Um tour por empórios com produtos veganos em São Paulo!

 

A recepção e o atendimento no Holy Nuts Café é um ponto forte, daqueles que te deixa a vontade mesmo… fomos recepcionados pelo atendente Gustavo que nos explicou tudo, sobre o conceito, sobre as castanhas ali usadas e sobre as opções, té nos sugeriu o que pedir o qual compartilho com vocês aqui. Ainda fomos assistidos pelo atendente Ric que chamou a atenção do nosso #NoahVeganBaby que mais uma vez estava lá conosco! Na casa ainda há mais pessoas atendendo, não conheci todos, mas percebi o carinho que cada um dá aos clientes.

 

O melhor mesmo no Holy Nuts Café é provar um pouco de tudo, então vale a pena pedir um “Café no Capricho”, então em sua mesa chegará um a cesta de pães da casa variados, destaque para o “pão de beijo” (pão de queijo vegetal), duas pastinhas como acompanhamentos (manteiga ou queijo cremoso vegano, ricotta de amêndoas, creme de amendoim zero ou original, creme de avelã com cacau ou geleia de frutas), um bowl com frutas frescas e outro com iogurte de coco com granola e para finalizar, um suco do dia, um café coado ou café com leite vegetal.

 

 

 

 

 

 

Conheça nosso mais novo parceiro de conteúdo::

 

Fica de fora deste menu o “peanut butter jelly toats”, uma deliciosa baquete coberta com pasta de amendoim e geléia. As geleias são adoçadas com frutas como a de goiaba que é adoçada com uva passas, a de morango com tâmaras ou a de laranja que leva damasco.

 

 

A minha dica é, se vai em dois, pede um café no capricho, um café ou suco extra e compartilhe… assim você ainda pode pedir esta deliciosa baguete com pasta de amendoim ou até mesmo um cheesecake vegano que é surpreendente… ou simplesmente repita as cestinha de pães com as pastas.

 

 

Se ainda rolar uma fome, ou aquela vontade de provar todas as coisas gostosas do Holy Nuts Café, tem os “toasts” da semana que pode ser uma torrada no pão de forma de amêndoas, consulte sempre a opção vegana.

 

Além das opções matinais, que podem ser consumidas o dia todos,  no Holy Nuts Café você pode ter uma opção para o almoço bem bacana como escolher uma salada do dia + molho e ainda um salgado, falaram muito bem da coxinha de ricotta vegana com azeitonas.

 

Duas opções podem ser encaradas como sobremesas, ou para finalizar o café da manhã, que são o cheesecake ou um shake de paçoca feito com leite vegetal, creme de amendoim original Holy Nuts, banana congelada e paçoca feita lá…uau!!!

 

Além dos produtos para se consumir no local, o Holy Nuts Café ainda conta com um serviço de delivery (veja mais aqui) e uma pequena loja com as tradicionais pastas Holy Nuts, molhos, ricottas e outros queijos vegetais, chips de coco e farinhas (algumas de castanhas) como amêndoa, amendoim, caju, pará, macadâmia e coco.

 

 

Serviço:

Horário:
Terça à sexta das 10h às 18h
Sábados e domingos das 9h às 13h

Endereço:

Rua Inácio Pereira da Rocha, 246 – Vila Madalena – Mapa Aqui
Serviço: à la carte
Preço: $$ (preço médio R$ 30)

Holy Nuts Café nas mídias sociais

Facebook @holynutscafe 
Instagram @holynutscafe

You may also like

Deixe um Comentário