Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerBares, Cafés e Lanchonetes Guna Vegan, muito sabor e leveza em doces incríveis!

Guna Vegan, muito sabor e leveza em doces incríveis!

por SP Veg

Eu não sei vocês, mas eu tenho um sério preconceito com doces e sobremesas, eu sou daqueles que come 3 veg burguers e não me preocupo se terá um espacinho para a sobremesa, mas… até conhecer a doceria vegana da Rua Augusta chamada Guna Vegan. Aliás, para quem não sabe, a Rua Augusta é um paraíso para os veganos, leia mais aqui.

Foto Blog http://rafazanatta.blogspot.com.br

Fiquei sabendo da Guna Vegan através das mídias sociais e o que me chamou a atenção foi variedade de doces e, pensando em nossos leitores, fui atrás para poder publicar aqui. Já tinha idéia de que era um espaço no melhor estilo “take away”, pois eles não tem mesas e é bem pequeno, mas foi ai que pude entender melhor aquela clássica frase; nos menores frascos se encontram os melhores perfumes”. Esta foia  melhor definição da Guna Vegan.

“Yummy …bolo de coco com castanhas e café! Rico em proteínas, fibras e sais minerais com ação antioxidante. Acompanhado de café orgânico então? Uma combinação deliciosa…”

O segredo; ainda estou tentando descobrir, mas acredito que parte dele é pelo staff e parte pelos ingredientes, só não sei dizer a proporção para cada. Na produção há uma verdadeira alquimia… nos ingredientes estão as nozes, castanhas do Brasil, amêndoas, pasta de tâmaras, amendoim, aveia (leites vegetais de todas as opções anteriores)
cacau callebout, noz moscada, cúrcuma, cremor de tártaro, cardamomo… no staff uma mãe carinhosa e nutricionista, uma avó muito querida, uma equipe de jovens empreendedores e por final, um toque da filosofia médica ayurveda.


Leia também em nosso BLOG:

– 05 Melhores hambúrgueres e pizzas veganas de São Paulo!
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
– 24 Restaurantes Veganos em São Paulo

Quando cheguei lá para conhecer, pensei, vou comer um bolinho e sair… mas foram alguns doces, uma boa conversa explicando sobre ingredientes integrais, alto teor de fibras, nada de transgênicos, fermentos químicos e nem açúcar refinado, amor e uma troca de energia maravilhosa com a equipe.

Vocês estão curiosos com a experiência? Sinceramente, se eu fosse vocês terminaria esta leitura e iria agora para o Guna Vegan pois o brownie sem gluten, a torta de maçã com cardamomo e o bolo de coco me deixou sem sentido… aliás, nos deixou, pois estive lá com minha querida companheira Ju Molina (Vegan4you) e nosso #NoahVeganBaby.

 

Começamos nossa experiência pelo brownie 100% integral, pois é… o  brownie já é uma delícia, chocolate são poucos os que resistem, mas o toque final ficou pelas amêndoas e castanhas.

 

 

O aroma da torta de maça estava no ar, eu não conseguia tirar os olhos dela enquanto a equipe do Guna Vegan contavam mais sobre sua história, ingredientes, etc… então não resisti, fui ao encontro daquela maravilha de torta, molhadinha, saborosa e foi quando descobri que o aroma que tinha me deixado sem sentido era o cardamomo, uau!

 

Entre o brownie e a torta de maça tinha um bolo de coco, o qual de forma preconceituosa eu deixei por último pois pensei… “..é só bolo de coco daqueles de festa de aniversário…”, mas quando eu provei foi uma das maiores experiências, Yummy …bolo de coco com castanhas e café! Rico em proteínas, fibras e sais minerais com ação antioxidante. Acompanhado de café orgânico entã? Uma combinação deliciosa.

 

Foto Guna Vegan

A doceria Guna Vegan ainda tem mais uma grande variedade de bolos, muffins, café orgânico que estão aqui em seu cardápio, clique aqui e saiba sobre mais sabores.

Serviço:

Horário:
Segunda a sexta das 11:00 as 19:00 / Sábado das 11:30 as 16:00

Endereço:
Rua Augusta, 1972 – CERQUEIRA CESAR. Estamos Aqui.

Serviço: take away
Preço: $ (A partir de R$ 7)

Guna Vegan nas mídias sociais
Facebook @GunaVegan

Instagram @gunavegan

Valores checados em abril de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

Tem novidade por ai, clique abaixo!!

You may also like

Deixe um Comentário