Good Vibrations, um PF vegano de responsa

Good Vibrations, um PF vegano de responsa

Uma das coisas que eu mais gosto é descobrir novas opções veganas pela cidade. Escrever sobre restaurantes tradicionais é legal, pois você pode falar de sua experiência por ter passado ali muitas vezes, além do que é super importante ter falar de lugares clássicos da cidade, isso mantém os locais em evidência, porém descobrir novidades é muito bom, foi o caso do Good Vibrations, um novo point vegano na cidade onde o que mais surpreende, além do delicioso tempero, é o tamanho do prato feito vegano. Diariamente você come por lá um “PF de responsa” com preço super justo a poucos metros do metrô Vila Mariana. Se quiser saber mais sobre PF Vegano, selecionamos alguns pela cidade, leia mais aqui.

 

O Good Vibrations é liderado por dois jovens empreendedores, a Larissa que é responsável pela criações e delicia de tempero do pratos e também pelo seu sócio e companheiro Bruno, que leva ao empreendimento uma pegada hardcore no melhor estilo “boteco”, lá o lema é “cozinha vegana, cerveja, arte e música”.

 

 

 

 

Conheça nosso novo parceiro de conteúdo ::

 

O interessante do Good Vibrations é que os acompanhamentos dos pratos são todos feitos ali pela Larissa que trouxe todos seu know how da época em que tinha um delivery de comida vegana na região central de São Paulo. Dentre as delícias ela trouxe para o Good Vibrations tem o peixe vegano e uma linguiça artesanal, ambos produzidos ali mesmo.

 

 

Quando eu Visitei o Good Vibrations  eu estava com a minha sócia na Vegan Week,  a Márcia Cris Aliás você sabe o que vai acontecer  novamente a 3ª Edição da Vegan Week em novembro?  Você sabia que vai acontecer e em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba ao mesmo tempo? Mas voltando a nossa experiência, os pratos são bem servidos e acompanhados de uma boa conversa com o staff.


Veja também em nosso BLOG

Os Restaurantes Veganos em São Paulo

Porque ser veganx?

“Rolê” Vegano por Sampa com pizzas, bufês, burguers e culinária internacional!

 

Escolhemos duas opções durante nossa visita, uma delas foi o ” Fish and Chips” que é uma versão de peixe vegano empanado, acompanhado de arroz, feijão, batata e uma saladinha de entrada…. o empanado é muito gostoso, o interior lembra uma “ricota” feita de alguma oleaginosa, muito bom.

 

A outra opção foi a linguiça vegana que vem com a salada de entrada e os mesmos os acompanhamentos do Fish and Chips,  bastante de arroz, feijão, batata. Acabei experimentando um pouquinho de cada e saí de lá sem saber qual eu mais gostei.

 

Além dos PFs, que tem mais sabores como omelete, almondegas, linguiça acebolada entre outros, você também podem degustar porções como de mini quibe, coxinhas ou croquetes, assim como provar hamburgueres veganos, um lanche de jaca no melhor estilo jaca louca ou comer linguiça com pão, acompanhado de cerveja, como se estivesse em um tradicional boteco.

Fiquei sabendo também de uma super feijoada que rola nas quartas e sábados, então eu pretendo voltar lá para degustar. Também aos finais de semana acontecem alguns eventos no Good Vibrations, onde rola muita música rola, ativismo e bazar. O bacana de tudo é eles cedem espaço muitas vezes para alguém que queira fazer algum evento beneficente, muito bom não é mesmo?

 

 

 

Serviço:

Horário:
Terça das 12h às 15h / Quarta à sexta das 12h às 15h e das 18h às 22h
Sábado das 14h às 22h

Endereço:

Av. Lins de Vasconcelos, 2677 – Vila Mariana – Mapa Aqui
Serviço: à la carte
Preço: $ (preço médio R$ 20)

Good Vibrations nas mídias sociais

Facebook @goodvibrationcoozinhavegana 
Instagram @boteco.good.vibrations

 

Valores checados em Agosto de 2017
O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

Avaliação:
Vegan4you 2

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*