Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerBares, Cafés e Lanchonetes Biozone, é possível comer ao melhor estilo “slow food” na agitada Vila Madalena!

Biozone, é possível comer ao melhor estilo “slow food” na agitada Vila Madalena!

por SP Veg

INFELIZMENTE O BIOZONE FECHOU, BUAAA!!!

Não me lembro com fiquei sabendo deste restaurante, só lembro de ter visto uma foto de um nhoque de batata doce, uma foto linda de um nhoque roxo, combinando com as cores da casa, do Biozone!

Nhoque

O famoso nhoque, foto Biozone

O Biozone é um restaurante para curtir no melhor estilo slow food, chegue lá sem pressa, vá até a cozinha, de um sorriso para a equipe e está tudo certo, eles vão lhe dizer quais as opções do dia.

EDITADA STAFF BIOZONE-01

Staff Biozone, Leticia, Rica e Dalia

EDITADA PREPARO BIOZONE-01

Mãos que preparam alimentos com carinho

EDITADA PLAQUINHA BIOZONE-01

Harmonia em cada detalhe

EDITADA DECORACAO BIOZONE-01

A minha sugestão é o prato do dia que vem uma salada e o prato principal. No que no dia eu fui no havia mini hambúrguer de feijão preto, pimenta cambuci recheada com caponata, purê de mandioquinha e para finalizar uma linda decoração com flores, que acabei comendo. Também há sempre um suco do dia, uma fruta da estação. Vocês já ouviram falar em Sapoti? Que delícia de suco misturado com gengibre.

EDITADA PRATO DO DIA BIOZONE-01

Prato do dia, lindo né?


Leia também em nosso BLOG:

– Top 10 restaurantes veganos pelo mundo por Vegan Soul
– Como comer comida VEGANA em qualquer restaurante e ir além do ALFACE?
– Um tour por empórios com produtos veganos em São Paulo!

Dentre as muitas variações do prato do dia, que tal um arroz aromatizado com capim santo e gersal, abóbora cremosa na panela de barro com cara moela crocante, burguinho de feijão vermelho com maionese de cúrcuma, salada colorida de feijão fradinho e mix de folhas com molho de maracujá e mostarda?

 

Foto Biozone

As sobremesas são deliciosas como esta torta de maracujá.

EDITADA TORTA II BIOZONE-01

Vegana e sem glúten!

Escolha uma mesinha, pode ser no sofá ou na cadeira, estilo namoradeira.. Aí é só esperar ouvindo uma música ambiente.

EDITADA SALAO II BIOZONE-02

 

Além do prato do dia você pode optar por salgados como quibe e lanches, que tal um Veg Burguer de abóbora ou provar o pão de Q, que é uma versão Vegana do pão de queijo. Após o almoço estas opções já estão disponíveis.

kibe

Kibes veganos de babaganush, de abóbora e de ervilha. Todos com quinoa e assados – Foto Biozone

Se quiser ainda você pode dar uma volta e conhecer a lojinha com roupas, livros, incensos ou mesmo se animar para uma tatuagem, só não sei se as tintas são veganas.

Extra – Extra…. no fechamento desta matéria ficamos sabendo de uma novidade no Biozone. 

No dia 19 de maio será a estréia do Big Bang, um happy hour como nenhum outro… drinks e elixires não alcoólicos a base dos Super Foods, que são os alimentos e ervas mais nutritivos e poderosos do planeta. Elixires energéticos, afrodisíacos e de elevação, comidinhas e laricas orgânicas, muita musica boa nesta nossa casinha aconchegante e muito psychecolorida. A nossa lista de super alimentos já conta com mais de 15 itens, entre eles: Moringa, Baobab, Ashwagandha, Phytoplankton Marinho, Kelp, Maca, Radix Astragalis, Schisandra Chinensis e por ai vai…. todos orgânicos de primeiríssima. Venha curtir este fim de tarde nas nuvens… e sair da balada mais saudável do que chegou!!!! Big Bang Boom!!! By Rica Amaral, mega DJ e um dos sócios do Biozone.

 

Sobre o Biozone
Aberto em abril de 2015, o Biozone vem com a proposta de comida orgânica ao estilo slow food! O restaurante e café divide uma casa com uma lojinha e estúdio de tattoo no melhor estilo Vila Madalena.
Imagine comer um nhoque de batata doce, uma moqueca de banana ou um ceviche de coco, cada dia é um prato diferente, assim é o Biozone.
O acesso por ser feito pelo metro, estação Fradique + uma caminhadinha, através de alguns ônibus que cortam a Vila Madalena ou de carro.

Um convite feito por uma das sócias, Letícia Furukawa; “A nossa proposta é de servir alimento de verdade, feita com muito amor, comida que cura mente e corpo. É pra quem quer se alimentar num lugar descontraído e que respira arte, um oásis no meio da badalada vila madalena, com sucos refrescantes, café orgânico, bolos e tortas veganas e sem glúten, com música o tempo todo e sorriso garantido.

 

Serviço:

Aberto: Segunda à sábado
Horário:
Das 12h às 20h
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1225 – Pinheiros Estamos Aqui.
Serviço: À la carte
Preço: $$ (A partir de R$ 20,00)
Telefone: (11) 3360-3609

Biozone nas mídias sociais
Facebook @Biozone
Instagram @biozonewaw

Clique aqui e descubra os vários motivos para amar o bairro de Pinheiros,  Post by Vegan4you Cook & Travel

Preços checados em Abril de 2016

You may also like

Deixe um Comentário