Banner da Loja SPVeg
Home Onde ComerBares, Cafés e Lanchonetes AnimalChef e sua hamburgueria vegana na Rua Augusta

AnimalChef e sua hamburgueria vegana na Rua Augusta

por SP Veg
Quem aqui gosta de hambúrguer vegano? Quem aqui gosta de hambúrguer e da Rua Augusta ao mesmo tempo? E se eu disser que você pode comer um hambúrguer vegano, na Rua Augusta e em uma hamburgueria vegana. Fomos conferir mais esta novidade, o blend do AnimalChef e sua hamburgueria vegana na Rua Augusta.

O Blend:  lentilha vermelha, arroz 7 grãos, cenoura, beterraba, farinha de mandioca, especiarias e sal rosa. Fonte de proteínas, carboidratos e vitaminas, essa é a receita do nosso Hambúrguer 1, que tem 150g.

 

Recentemente estivemos na inauguração da hamburgueria e o bacana era ver pessoas comentando que já conheciam os sanduíches do AnimalChef e que estavam felizes em saber que agora poderiam contar com um ponto fixo com uma novidade a cada semana. O Animalchef começou de forma itinerante fazendo eventos e também vendas de hambúrgueres congelados foi daí que eu conheci e não parei mais de acompanhar sempre estava presente nos eventos, relembre aqui.
Toda empresa acaba passando por alguns momentos que vai desde seu nascimento, amadurecimento e a consolidação, mas foi na fase de amadurecimento em que AnimalChef sentiu que era a hora de ter seu espaço, então nasce a Hamburgueria AnimalChef no número 1036 da Rua Augusta,  uma combinação perfeita que é o hambúrguer com o agito da Rua Augusta, foi o que levou o proprietário Carlos a inaugurar a sua hamburgueria lá.

Foto Denis de Moraes

Apesar de Pequeno o espaço é super acolhedor. Você pode compartilhar uma mesa ou bacada ou sentar sozinho. O belo grafite nas paredes linka a cidade e a libertação dos animais e o staff tá sempre ali pertinho dos clientes esperando para atender.
Conheça o nosso mais novo parceiro de conteúdo
O diferencial da hamburgueria AnimalChef  é de toda semana o seu blend leva uma combinação de acompanhamentos diferentes. Eu conheci o Veg Mex (que levava guacamole e acompanhava nachos),  o Vegssoba (que levava os legumes do yakssoba no recheio) e o Le Fake Mac, mas estou sempre esperando a próxima novidade.

Le Fake Mac

De acompanhamento sempre uma batata, clássico com hambúrguer, e opção de um suco como a pink limonade que faz um sucesso.

Foto Denis de Moraes

Foto Denis de Moraes

Fique de olho nas redes sociais do AnimalChef porque sempre rola uma parceria como esta com a UNI Delícias Veganas que…. ai aquele cone!!!

Foto Denis de Moraes

Foto Denis de Moraes

Veja também

https://www.spveg.com/blog/veg-burguer-animal-chef-onde-encontrar/

Serviço:

Horário:

Terça a sexta das 12h às 15h / das 18h às 22h.

Sábado e domingo das 12h às 22h.

Endereço:

R. Augusta, 1036 – Consolação, São Paulo –  Mapa Aqui
Serviço: a la carte

Preço: $$ (preço médio à partir de R$ 16)

AnimalChef nas nas mídias sociais
Facebook  @animalchef

Instagram  @animal_chef

Valores checados em Fevereiro de 2018

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

You may also like

Deixe um Comentário